sábado, setembro 24, 2005

CAVACO SILVA ESTEVE MUITO MAL.MARQUES MENDES CONTINUA O MESMO HIPÓCRITA.

Cavaco Silva foi ontem entrevistado sobre o caso
Fátima Felgueiras.
Esteve muito mal para quem quer ser Presidente da República e tem de garantir o normal funcionamento das instituições, não se coibindo de contestar uma decisão judicial.
Cavaco não tem instinto e sensibilidade políticas, é, definivamente, um burocrata. Esquecu-se que pode vir a ser Presidente da República e comentou, pelo bom senso, a decisão judicial da juiza que fez cessar a prisão preventiva de Fátima Felgueiras. Foi adiantando não ser jurista, mas que, todavia, estava chocado.
Ao Dr. Cavaco Silva recomenda-se contenção pois se for assim precipitado, caso venha a ser eleito Presidente, como garanirá ele o normal funcionamento das instituições democráticas ?
Quem é cavaco para criticar uma decisão judicial ( tal como Ferro Rodrigues quando criticou decisões judiciais em relação ao processo "casa Pia" ) ?
Os juizes aplicam a Lei. Quem faz a Lei são políticos, ou seja, Cavaco Silca quando foi Ministro e Primeiro-Ministro e Marques Mendes que além de Ministro em várias pastas foi Ministro dos Assuntos Parlamentares.
Vergonha é o que estes políticos devem sentir quando criticam decisões de quem aplica a lei, quando os responsáveis pora fazerem são eles, os políticos.
Marques Mendes continua na sua política populista e Cavaco começa a mostrar quem é.

12 comentários:

Anónimo disse...

Perguntas leva-as o vento!
Na lista de Encarnação,quem são os dois candidatos a vereadores que trabalham como comissionistas?

Anónimo disse...

Vivóóóó´...!
Já se criticam figuras do PSD neste blog? Que estranha opção ...

Anónimo disse...

Anônimo disse...
Uma é a kids Club e a outra?

9:08 PM


Anônimo disse...
É a WSI...daquele rapaz que obrigou as Beiras a repetir a sua entrevista por cusa de não ter saido bem no retrato

Anónimo disse...

Anônimo disse...
QUERES RESPOSTAS: TOMA:

AO ANONIMO QUE ANDA A DEIXAR POSTS A PERGUNTAR QUEM É O ASSESSOR DO VICE DA CMC SE O ENCARNAÇAO GANHAR:
Por favor responda pois estamos cheios de curiosidade.

nos adiantamos um...

- Ricardo Lopes (ex pres da JSD, membro da comissão nacional da jsd e titular de um terreno no novo parque empresarial de eiras?)

o outro é o sócio do páscoa na CRALIM...o mesmo que anda a fazer a campanha dele em Soure
Anônimo disse...
--------------------------------
ANDA POR LISBOA GRANDE ESCANDALEIRA POR CAUSA DA ASSESSORA DA VEREADORA DA EDUCAÇÃO.
A MOÇA LOPO DE CARVALHO,PAPOU UM QUARTO DOS CONCURSOS PARA DAR AULAS DE INGLÊS EM LISBOA
POR CÁ, NA TERRA ONDE NÃO ACONTECE NADA, AS ESPOSAS DE UM VEREADOR E DE UM CHEFE DE GABINETE FAZEM O MESMO E TODA A GENTE SE CALA
COIMBRA NO SEU MELHOR

Anônimo disse...
Uma é a kids Club e a outra?

9:08 PM


Anônimo disse...
É a WSI...daquele rapaz que obrigou as Beiras a repetir a sua entrevista por cusa de não ter saido bem no retrato

-----------------------------------
Perguntas leva-as o vento!
Na lista de Encarnação,quem são os dois candidatos a vereadores que trabalham como comissionistas?

São os rapazes da R.da Alegria e não estamos a falar do Canha

9:57 PM


Anônimo disse...
Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande Malotas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já despachaste a Violadora - o Freitas - o Nascimento...agora andas a dar estocadas no Prata - no Marcelo - no Páscoa...por este navegar ainda passas de almirante a presidente da distrital...
Graças ao mundo virtual...
estás quase na cadeira do poder...pegando no politica e house... os teus companheiros dance...mas tu ficas mais private...Gaaaaaaaaanda

Anónimo disse...

ò Politicae, vai lá ler o jornal outra vez! É que não deves ter percebido porque é que a gaja veio para a rua. Não foi por causa da imunidade. Foi apenas põrque a sôtora juiza entendeu que não havia perigo de ela fugir!

Anónimo disse...

MALÓ POR MALÓ

O QUE HOJE É VERDADE...
MALÓ EM JUNHO NO SEU BLOGUE

Eu sei
Eu sei que este e outros blogs incomodam.
Eu sei quais são os métodos para nos complicarem a vida.
Eu sei como responder aos que não têm fair-play ou aos que se sentem incomodados com a verdade.
Eu sei das pressões que o PA sofreu para se "moderar" e apagar ou eliminar comentários.
Eu sei quem me disse que era fácil ser "chato" e que é o "chato" ou tem um criado ao seu serviço.
Eu sei que o PA vai navegar e vai ser muito mais "chato" do que era até aqui.
Esperem pela volta!
Maló de Abreu
COMUNICAÇÃO INTERNA DO ALMIRANTE ÀS 3:13 PM
...AMANHÃ É MENTIRA
MALÓ EM JULHO NO SEU BLOGUE
FIM DA LINHA (I)
Hoje o Porta-aviões atinge as 100.000 visitas. Dias houve em que se aproximou da contagem dos mais importantes blogs nacionais. Convenhamos que é uma loucura para 6 meses de navegação. E para os objectivos que estiveram subjacentes à sua criação. O êxito do PA deve-se a um conjunto de factores que são de todos conhecidos e que me escuso de hoje e aqui enumerar.
Mas vamos então ao que interessa. Termina hoje a minha participação como administrador do blog. Tal deve-se a um conjunto de razões, a maior parte das quais sem importância digna de registo. O motivo "major" prende-se com a circunstância de eu ter assumido responsabilidades na direcção de campanha do Dr. Carlos Encarnação. Tal facto, aliás público, obriga-me a não dispôr do tempo necessário para responder, com prontidão, às necessidades que o PA neste momento exige a um administrador, atendendo ao número de visitas diárias. Mas, e fundamentalmente, as funções que me esperam são, do meu ponto de vista, éticamente incompatíveis com as que aqui exerço.
De cada vez que eu eliminasse um comentário estava a "safar" alguém. De cada vez que eu fizésse ou deixasse fazer um determinado post, estava a perseguir outrem. De cada vez que eu colocasse uma novidade, estava a divulgar informação privilegiada, de que naturalmente disponho. Não faz o meu género, não é do meu feitio e é contrário aos meus princípios manter esta situação.
Assim sendo, o PA vai continuar a navegar tranquilamente, sendo que a sua administração vai passar para três dos seus tripulantes. Que naturalmente farão o que entenderem melhor e que concerteza vão dar novos e melhores rumos ao blog.
Eu continuarei com a patente de Almirante, por direito próprio. Vou de licença, mas voltarei regularmente para deixar aqui a minha opinião geral, muito geral, sobre o Estado da Nação.
E em Outubro, quem sabe, regressarei para fazer parte do Almirantado.
Maló de Abreu
COMUNICAÇÃO INTERNA DO ALMIRANTE ÀS 5:54 PM
...ELE FOI SEMPRE ASSIM?

Anónimo disse...

Mas o q é que esperavam desses dois? A mim não me admiraram nada...

Anónimo disse...

Então o vosso sentido "democrático" impede os cidadãos de escolherem CDS/PP na sondagem exclusiva Política/House?Consideram os estalinistas do BE mas não os candatos democratas-cristãos? É preciso terem lata!!!

Anónimo disse...

Claro que no anterior post se queria dizer candidatos e não "candatos"

Politicae disse...

" ... Então o vosso sentido "democrático" impede os cidadãos de escolherem CDS/PP na sondagem exclusiva Política/House?Consideram os estalinistas do BE mas não os candatos democratas-cristãos? É preciso terem lata!!!..."

Caro amigo ou amiga:
A sondagem exclusiva Politicaehouse inclui o BE pois este partido tem um candidato autónomo, não entra em quaisquer coligações.
O CDS/PP inclui-se numa coligação de direita, cujo maior partido é o PSD.
Esperemos tê-los esclarecido.

Anónimo disse...

O GAJO DO CDS É MESMO BURRSO. NA SONDAGEM ATÉ ESTÁ PSD/PP.
ESTÃO COM DÔR DE CORNO POR NÃO ESTAREM ISOLADOS. PROBLEMA VOSSO QUE PARA SUBSISTIREM TÊM DE ANDAR SEM+PRE AMARRADOS E ATRELADOS A OUTRO PARTIDO.

Anónimo disse...

PISCINAS METEM ÁGUA
É no que dá a pressa eleiçoeira!!!

Atenção,

Como já havia sido denunciado há dias quanto às piscinas Rui Abreu, na Pedrulha, com permanentes anomalias na qualidade das águas, que tem levado a sucessivos encerramentos, por falta de equipamentos adequados ao seu funcionamento, tudo indica que o mesmo estará a acontecer ou irá a curto prazo acontecer com as Piscinas Municipais na Praça Heróis do Ultramar e com as Piscinas Luis Lopes da Conceição, em S. Martinho do Bispo, pois a entidade pública que deveria financiar os equipamentos daquelas piscinas, irá recusar esse financiamento à Câmara Municipal de Coimbra, pela razão que os equipamentos já instalados pela Câmara Municipal são inadequados ao bom funcionamento das piscinas.

Era bom colocar de aviso os pais e as crianças quanto ao possível perigo que podem correr utilizando aquelas piscinas.