quarta-feira, agosto 31, 2005

VAMOS RECORDAR ... A CO-INCINERAÇÃO...

incoerências que já se tornaram habituais . . .
in Diário de Coimbra, 2 de junho de 2000
Victor Baptista
" ... O anterior presidente da Assembleia da República, Barbosa de Melo, e os quatro últimos governadores Civis, Pedroso Lima, Carlos Loureiro e Victor Baptista, assinaram um docuemento que rejeita a forma como tem sido conduzido o processo da co-incineração " ... Discordamos frontalmente dos termos em que o ministro do Ambiente, José Sócrates, se propõe avançar com este processo...". Os subscritores do texto, intitulado"Discordamos" é esclarecedor.Victor Baptista responsabilizou o PS-Coimbra afirmando que " ... houve um silêncio prolongado do PS-Coimbra..." " ... expresso toda a minha solidariedade ao deputado Manuel Alegre e espero que os socialistas de Coimbra não se verguem, adiantou ...".
O Politicaehouse lamenta que o primeiro a vergar tenha sido precisamente Victor Baptista, bastando que José Sócrates tenha subido na hierarquia do aparelho socialista enquanto Secretário-Geral.
in Diário as Beiras, de 20 de Março de 2000
Luis Vilar
" ... Em souselas, o vereador do Ambiente do PS, Luis Vilar, dividiu por dez a sua revolta. " ... É um ataque inqualificável a Coimbra ..." " ... Co-incineração porquê, interroga ... ".

4 comentários:

Anónimo disse...

se fossem só essas incoerências ... essa gente o que tem é pouca espinha dorsal!!!

Anónimo disse...

então mas a crítica que batista fez ao PS de Coimbra não era uma critica ao luis vilar. Vilar não era na altura já presidente do PS em Coimbra? Então e agora são os gajos mais amigos do mundo e Batista mantém confiança em Vilar...não entendo nada destes politicos da treta

Anónimo disse...

COMO TU SARGENTO PIMENTA, COMO TU.

UM POLITICO DA TETA.

O CAVALEIRO

Anónimo disse...

é melhor omeu caro amigo das 10:02AM não falar muito que ainda o consigoidentificar eaí veremos que teta é a maior