sexta-feira, agosto 26, 2005

BATISTA dá publicidade ao Politicaehouse

Página on-line do candidato Vitor Batista tem duas caixas com "Ditos" e "De mal a pior" onde dá voz a alguns Blogues, com destaque para o Politicaehouse.
Agradecedemos, desde já, a publicidade Gratuita do candidato Vitor Batista, comprovando mais uma vez que se trata de um Blogue imparcial, constituído por Socialistas, Social Democratas, Bloquistas e independentes.
Sobre o mesmo assunto já houve administradores que colocaram posts com conteúdos absolutamente opostos, e a isto chamamos DEMOCRACIA.
De qualquer modo, é importante que Vitor Batista recolha do Blog Politicehouse a opinião maioritária, e essa é lhe completamente adversa, como também é útil que Batista não retire fora do contexto parágrafos. É que dos parágrafos que retirou, passa ou pode passar uma ideia incorrecta: No caso da Mega Sondagem Comentada, todos os posts vão no sentido de que a sua derrota será marcante...

P.S.- Agradecemos porém que sempre que a candidatura Socialista queira tirar textos do nosso Blog, que publicite a fonte…

Sem comentários: