domingo, julho 03, 2005

Vitor Batista fica 1% acima de Carlos Encarnação

Prometemos,Cumprimos.
O Partido Socialista de Coimbra encomendou uma sondagem à Eurosondagem para o Concelho de Coimbra. A sondagem dá o candidato socialista 1 % acima do seu candidato Carlos Encarnação.
O Politicaehouse não questiona resultados, quaisquer que sejam, venham donde vierem, desde que as Sondagens sejam cientificamente realizadas e depositadas na AACS.
É perfeitamente natural, que, sem duvidarmos, perguntemos como é possível num espaço de tempo tão curto haver 2 Sondagens para o mesmo concelho, com os mesmos candidatos darem resultados exactamente opostos.
De novo sem questionar a veracidade de qualquer uma delas, a única Sondagem real é a de Outubro final, aí finalmente cairá a máscara a alguém...



Os socialistas publicitarão esta sondagem durante a próxima semana num dos jornais da cidade.

22 comentários:

Anónimo disse...

A Eurosondagem não tinha uma ligação qualquer ao Ba(p)tista?

Anónimo disse...

Não me admira que esta sondagem seja verdadeira.

Com a barraca que está a dar um concurso, não sei para quê, na Câmara, que dá 3 amigas do director de departamento nos três primeiros lugares e com nota 20...é natural que o C.E. esteja em maus lençois.

A perder a C.M.C. por dentro, é natural que a perca cá fora. Aliás, só se o VB e Cª. forem uns patos bravos, é que perdem. Sê-lo-ão?


A ver vamos...

Anónimo disse...

Boa Castanheira assim pode ser que consigas uma aproimação ao Batista...agora a passar paninhos quentes...

Anónimo disse...

Se callhar essa sondagen é igual á q fizeram para o candidato socialista á Câmara da Figueira?!!!

Anónimo disse...

Castanheira jamais aceitaria um qualquer lugar na lista de Baptista. Ficaria amarrado a uma imagem de incompetência e de derrota.
Ricardo será cabeça de lista à Assembleia Municipal de Arganil, onde se irá destacar pela sua competência. Mas quem é que trocaria ser protagonista, mesmo que num concelho pequeno, como cabeça de lista para estar numa lista liderada por um desclassificado como Baptista.

Anónimo disse...

Portanto, ao anónimo das 12.33 o miguito tá enganado. Castanheira não quer qualquer aproximação. Quantop mais longe melhor pá. SABES QUE O FUTURO É JÁ AMANHÃ.

Anónimo disse...

Tás quase aconseguir convencer a malta que isto é do castanheira pá... só falta o quase...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

É amiguitos, e q tal falar tb um pouco da Figueira. Não têm chegado aqui os ecos do q se está a passar lá?

Está tudo muiiiiiito ligadinho. Vá mandem tb umas boquitas "quentes" sobre o q se passa na vizinhança...

Anónimo disse...

E a sondagem que sai esta semana no Diário de Coimbra que mata o Baptista? Nem uma palavra?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

«Mistério desvendado no PS

Victor Baptista continua a recusar o CP.
O que acabou por criar um mistério muito grande em volta do candidato com fortes possibilidades de ter a maior derrota socialista no Concelho de Coimbra.
HCASA, descobriu porque Victor Baptista tirou as letras “cê” e “pê” do seu nome. Ora segundo agentes que frequentam o Trianon, a ilustre figura candidata à CMC teve um sonho depois de umas (muitas) cervejolas.
Sonhou que o Campeão das Províncias iam publicar umas sondagens onde o davam como derrotado. Irritado e colérico como conhecem muito bem os que lhe estão mais próximos, Victor (perdão Vítor) arranca do seu nome o CP.
Atirando contra a parede o C e o P obrigou a todos que o seu nome deveria ser escrito sem C e P.
Ao lado da sua foto que pretende ser simpática obrigou (de maneira democrática onde só cabe a sua decisão) o seu nome a não terem nem C nem P.
Vítor Batista é hoje um homem livre da difamação de possuir no seu nome a derrota previsível no CP (Campeão das Províncias).»


Copiado do http://humorcomamorsepaga.blogspot.com/

Anónimo disse...

VOCES SAO OS MAIORES.....

NO MEU PARTIDO TEMOS O ZE BETO...MAS VOCES TEEM O BA(P)TISTA.....!!!

A DIFERENÇA É QUE O ZE BETO NAO E NEM NUNCA VAI SER CANDIDATO À CMC PORQUE TEMOS VERGONHA....AO CONTRARIO DE VOCES!

O ROLHAS PREFERIU MANTER O ORDENADO DE BRUXELAS OU TEVE MEDO DE PERDER?

TALVEZ A RESPOSTA SEJAM AS 2 OPÇOES!

Politicae disse...

Voltamos a ter de intervir. Fomos avisando no sentido da contenção das palavras. Todos podemos ter opiniões sobre pessoas, sobre ideias ou sobre políticas. Esses comentários podem e devem ser feitos sem cair na ofensa. Decidimos apagar alguns comentários aqui deixados por nalguns continuarem a lançar nomes de pessoas como sendo os autores deste blog e não correspondendo à verdade não podemos permitir que tal continue, desvirtuando o objecto deste espaço de comunicação. Além disso, que importa saber quem são os cinco mosqueteiros?
Apagámos igualmente um comentário que poderia ser passível de procedimento criminal. Sendo os administradores do blog co-responsáveis por admitirem a profusão da ofensa, tivémos de o apagar por não estarmos em condições de provar a veracidade da acusação feita à vereadora do desporto da CMC. Quem deixou o comentário, se se quiser identificar, com morada e contacto telefónico e enviar para o nosso email, publicaremos a notícia.

Anónimo disse...

meu caro politicae gostariamos de saber se a sondagem que vossas excelências publicitaram como estando o vosso candidato com 1% à frente de Carlos Encarnação foi o fruto de algum sonho?
É que amanhã vai sair outra sondagem desta vez no Diário de Coimbra que mantém os resultados do Campeão para pior ptr
o vosso candidato XUXA.
Agora já se percebeu porque fugiu Fausto Correia, como qualquer bom servidor do PS , quando a luta está difícil vão lá os outrops! Certo!

Anónimo disse...

ao tipo que postou pelas 12:31 AM :

mantém claro os seus comentários amanhã quando comentar a notícia da sondagem do Diário de Coimbra e tb acha que à semelhança com a do campeão esses resultados foram um presente desses jornais a Carlos Encarnação por ele dar muita publicidade aos mesmos?

Anónimo disse...

ERRADO. SONDAGEM DO BATISTA COLOCA-O A 3% DO ENCARNAÇÃO. SERÁ DIVULGADA A SEU TEMPO.
O QUE EU DUVIDO É DA SUA VERACIDADE.

Anónimo disse...

Pois, Pois, essas sondagens e as da Figueira, isto aqui tb está a ferver. Conectem-se tb com os problemas figueirenses a malta da Figueira agradece q sejam tornadas públicas certas atitudes!!!

Anónimo disse...

A sondagem é um instrumento para análise da estratégia política e nunca o resultado eleitoral.
A margem de erro é sempre de pelo menos 3%. qUEM SE DEDICA A TENTAR FAZER CRER QUE O ps EM cOIMBRA, COM QUALQUER CANDIDATO TEM UMA VOTAÇÃO INFERIOR E 35%, está com um grave problema que só mesmo o Zé Beto pode ajudar.

Anónimo disse...

ah é? então como explica o resultado de Machado em 2001?
e se baptista ficar abaixo o que vai dizer no dia das eleições?