terça-feira, julho 05, 2005

VICTOR SARMENTO NÃO QUER COMPANHIA DE MILITANTES SOCIALISTAS

VICTOR SARMENTO QUER ANDAR SOZINHO E COM OS CANDIDATOS ÀS FREGUESIAS DE S. JULIÃO E BUARCOS.


Victor Sarmento tem andado sozinho, mas a pedido. A situação criada pelo candidato socialista está a deixar alguns sectores do PS/Figueira da Foz em estado de nervos.
Efectivamente, Sarmento que contou de forma decisiva com alguns militantes, apoiantes recentes de Batista, para que o seu nome fosse imposto agora não os quer como companhia de campanha eleitoral.
Donde, há três questões que se colocam: com quem espera fazer a campanha eleitoral toda ? com quem conta para elaborar as listas ? como espera lutar pela vitória eleitoral ?

16 comentários:

Anónimo disse...

Não espera coisa alguma. É esta a resposta certa às três perguntas.

Anónimo disse...

É outra atitude a de andar sozinho, mas pede que os Socialistas da Figueira tenham outra atitude de engolir o sapo que o V. B. + J.P. + J.P. C. M. lhes quiseram impor.

Anónimo disse...

Não quer andar acompanhado? Ou não tem ninguém que o acompanhe? É já sabido que quem o empurrou e o pôs entre a espada e a "Paredes", certo da derrota que aí vem, não tem aparecido na campanha. Quem vai fazer campanha? É fácil. Se houver lista, decerto que serão esses e apenas esses. Não há pachorra! E é triste, ver como quem eu que vi, o Sr. Dr. feito porteiro, na feira das freguesias, na Figueira. Quando o vi, até comentei :
-Paga-se para entrar? É que está ali um senhor à porta. Depois, e mais perto apercebi-me que não, apenas eram os cumprimentos da ordem.
Ora bolas. Nem se paga, nem se bebe de borla!
Que arranque a campanha.

Anónimo disse...

Onde já se viu semelhante atitude. É um facto q os apoiantes dele podem-se contar sómente entre os q estão interessados em receber ALGO em troca, porque dos que sempre foram o rosto vísivel do partido, q sempre trabalharam por amor á camisola, com esses ele não conta, a não ser com a tal medida do costume (os q não gostam de ficar para trás), pelos motivos acima descritos! Mas isto ainda não é nada, ainda vão ver muito mais, é só esperar e estar atento!

Há forças dentro do PS 100% ELITISTAS, este candidato é o seu expoente máximo.

E eu q julgava que um partido só era grande quando conseguia ter á sua volta uma grande moldura humana, uma força arrebatadora, um desejo de a todos conquistar, por mérito, por força anímica, por amor ao partido. Neste momento posso dizer com a maior das verdades TUDO ISTO ESTÁ POR TERRA, por causa de um candidato que se chama VITOR SARMENTO.

Anónimo disse...

Segundo me disseram, este Vitor é mesmo um bluff.

Os socialistas têm de o obrigar a ter a vossa companhia. O Sarmento desaparece de cena e quem fica nas estruturas, são os que sempre deram a cara pela Fifgueira e pelo P.S.

Ele não quer...mas tem de querer!

Anónimo disse...

Isso diz quem ama o partido e sabe q é assim q se vencem eleições, com todos unidos e a remar para o mesmo lado. Mas este candidato teve o condão de DESUNIR toda a gente (A não ser os q estão á espera de alguma coisa, ou já tiveram umas estadias (Num hotel q ninguém quer), por arranjinho do...

Amigos o nosso PS em certas localidades está muito mal, muito mal. Estou triste com tudo isto.
Não foi assim q sempre lutei por vitórias!

Venham (por favor) ver o q se passa na FIGUEIRA!

Anónimo disse...

É pá tb me disseram q aquilo pela Figueira está a ferver! Tudo de costas voltadas. Parece q o Sarmento " enxotou " a malta toda q costumava trabalhar no duro com o partido.
Onde é q o fulano julga q vai???

Anónimo disse...

A Figueira e Coimbra estão só a fazer mer....

Alguém ponha mão nisto.

Anónimo disse...

Será q o Sócrates sabe o q se passa na zona centro???

O PS está em condições de afastar militantes???

Anónimo disse...

O homem está convencido que é uma "sumidade" e q não precisa de ninguém. Analisem bem as atitudes q ele está a ter e as q virão a seguir!E depois não digam q o PS não merece perder com prepotentes destes!

Anónimo disse...

Isto na Figueira está giro! Ponham mais notícias da Figueira q a malta está a gostar, eh eh eh

Anónimo disse...

Posso garantir aos comentaristas incautos que o Sarmento sabe o que faz, tem método, disciplina e determinação. Vão ver que ele vai levar água ao seu moinho. Vale uma aposta?

Anónimo disse...

O homem é tão bom, tão bom q os funcionários da Seg. Soc., lhe têm um ódio de morte, os colegas do Hospital nem o podem ver nem pintado de fresco, e muitos dos q estão a trbalhar com ele detestam-no, porque será????

Ó Doutor vá dar consultas, há tanta falta de médicos... (Q EU Ñ QUERIA SER SEU DOENTE; LIVRA!).

Anónimo disse...

Tanta verborreia para só dizer tretas. Esperemos pelo 9 de Outubro.E quanto a partidos a verdade é esta: gente que luta por amor ao partido?! Amor a quê? Amor à terra?!!! Quer o PS, quer o PSD, só arrebanham gente a quem prometem alguma coisa. Se calhar até é bom sinal que o tal Sarmento ande sozinho.

Anónimo disse...

Tem mesmo q andar, porque as principais figuras do partido NÂO ESTÂO COM ELE, NEM QUEREM NADA DELE...

Anónimo disse...

Não é preciso esperar, não há dúvidas sobre quem vai ficar novamente na câmara da Figueira!

Só não vê quem não quer ver...

Fazem escolhas às 3 pancadas e depois queixam-se!