quarta-feira, julho 20, 2005

Saí um entra outro...

Ministro das Finanças, Campos e Cunha apresenta demissão ao 1º ministro José Sócrates, alegando cansaço e doença familiar.
Respeitamos sempre todas as razões, mesmo que sejam relacionadas tão só com uma falta de vontade de continuar. Compreendemos que nem todos têm os genes de operar grandes mudanças, nem a força e as convicções necessárias para isso.
Por isso apenas fazem falta os que estão ou os que querem entrar e ajudar a mudar Portugal.
O Politicaehouse deseja Boa sorte ao próximo Ministro das Finanças: Fernando Teixeira dos Santos, ex-presidente da Comissão de mercado dos Valores Mobiliários (CMVM).

Post Scriptum: Apenas queremos sublinhar 2 notas. A primeira, uma mudança de estilo de governação, José Sócrates conseguiu substituir numa tarde o ministro das finanças demissionário e propor um novo nome ao Presidente da República, tudo isto sem que ninguém soubesse.O governo PS inaugura um estilo “à Cavaco”.
Segunda nota, vários especialistas ouvidos sobre a figura do novo ministro têm uma grande expectativa em seu torno. dado que este apresenta um curriculum à altura.

6 comentários:

Anónimo disse...

Portugal está ingovernável. Ao fim de quatro meses o Ministro mais importante do governo PS demite-se.
Alega que a sua demissão tem a ver com questões pessoais e com cansaço, mas todos sabemos que isso não é verdade. Basta de hipocrisia!

Anónimo disse...

O ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações garantiu hoje que "há a decisão política de avançar nesta legislatura com o aeroporto na Ota e com as linhas ferroviárias de alta velocidade". Depois desta declaração o Ministro das Finanças demite-se.
Simples coincidência?

Anónimo disse...

admitiremos que sim. mas meus caros quem é o 1.º ministro é José Sócrates não é Luis Campos e Cunha.
Não me esqueço do que Cadilhe disse de Cavaco há bem pouco tempo como tendo sido nele que começou o monstro

Anónimo disse...

E depois tb se viu que não consegue sair da sua pose professoral e lida mal com a actividade política, para além de não estar virado para perder cerca de 6000 euros por mês

Anónimo disse...

não deveria nunca ter aceite o lugar se sabia que não aguenta bem com o stress

Anónimo disse...

Não houve lágrimas nem ranger de dentes. Tudo se processou com a maior celeridade e eficiência.
Ao nono ministro desejo a maior sorte para bem de todos nós.

Ao primeiro Ministro tiro o chapéu à sua dinâmica e á segurança com que toma atitudes de grande responsabilidade.

A bem de Portugal, o maior sucesso a ambos.