sexta-feira, julho 22, 2005

ALFREDO MARQUES LIGOU A BAPTISTA PARA LHE COMUNICAR A SUA NOMEAÇÃO

Baptista quis impôr Rosa Batanete para uma das Vice-Presidências da CCDRC
Victor Baptista tentou indicar para uma das vice-presidências da CCDRC uma jurista da Câmara Municipal de Coimbra, ex-dirigente no mandato de Carlos Encarnação, e que recentemente foi protagonista de uma novela de "vinagretas" por ter sido despromovida a técnica superior, deixando de ocupar aquele lugar de chefia.
Rosa Batanete, mulher de um dos donos da empresa em recuperação "mármores Batanete" e de simpatia social democrata, foi o nome escolhido por Baptista.
Não se lhe conhece proximidade ao PS, a não ser a amizade pessoal que a une ao candidato socialista à Câmara de Coimbra, nem perfil ou curruculum vitae para o lugar. Talvez por isso, o nome não colheu junto do próximo inquilino da Bernardim Ribeiro, pelo que o PS-Coimbra perdeu uma excelente oportunidade de poder ter nesse órgão do Estado uma figura próxima, interlocutor imprescindível das autarquias da região para discutir os novos modelos de desenvolvimento regional, com a consequente fixação de critérios para a concessão de co-financiamentos para o investimento na Região.
O politicaehouse só não entende se esta sugestão feita pelo Presidente da Distrital socialista, se a fez em nome do PS ou a título pessoal ? Alguém conhece Rosa Batanete ?

20 comentários:

Anónimo disse...

a senhora do tênhamos e póssamos...

Anónimo disse...

ahahahaha. é

Anónimo disse...

é uma vergonha esse senhor continuar a prejudicar os interesses do PS em nome dos seus próprios interesses e em nome das dívidas de gratidão que tem do passado com alguns(umas) empresários(as).

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

então é igual ao batista

Politicae disse...

Não permitiremos ofensas

Anónimo disse...

Mais um triste episodio de um "lider" episódico...Não sei nem interessa quem é a senhora , atrevo-me a pensar que seria um Ze Beto de saias... .O que importa realmente é que cada vez mais se sabe quem é na REALIDADE este sujeitinho que se dá pelo nome de Vitor Batista

Anónimo disse...

A proposta de Vitor Batista não espanta. Afinal é a tentativa de evolução de um calhau para marmore...

Anónimo disse...

Essa Sra. não é, também, irmã de um quadro de empresa de granitos da lousã, que também está em processo de recuperação e por onde passou como administrador ou director o Dr. Batista???

Anónimo disse...

Eu pergunto o Sr. Victor Batista é militante do PS ou do PSD, parece-me que é militante do PSD ou então tem negócios com os ?

Anónimo disse...

Batanetes só mesmo aquela série horrivel de episódios da TVI eheheheheheheheheh

Anónimo disse...

De facto não teria sido uma boa escolha. Mas muito melhor que a Eliana para "girl"? do Governo.

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHA...ó lol serás tu ou a própria Batanete ? Só quem conhece a visada é qie pode dar esta sonora gargalhada de tão ridículo que é o comentário. Ai esta inveja....é tramada....
É capaz é de a Eliana ter sido um dos elos que impediu a dita nomeação...ouvi dizer...um passarinho!

Anónimo disse...

já agora outro passarinho passou por mim e disse-me que Baptista, sócio da empresa em recuperação de falência ÊGRAN indicou para director-geral da dita( para a recuperar) Inácio Batanete. A avaliar pelo apelido ou é irmão da dita senhora que Baptista também indicou para a CCDRC ou é marido.
O problema de Victor Baptista é que ignora que Coimbra é uma cidade pequena onde todos se conhecem, principalmente os empresários e onde a fama boa ou má se espalha à velocidade da luz!

Anónimo disse...

Já agora esse inácio batanete também era o director-geral(gerente) dos mármores batanete que entretanto também estão com um processo de recuperação de falência, pelo que ele deve ser um grande administrador. é gerente de uma empresa familiar que está perto da falência e é proposto por batista para recuperar a egran? Enfim ...

Anónimo disse...

ao comentário das 12:08 PM :

ouvi dizer que alguém ligou a duas pessoas a Teresa Portugal, ex-vereadora da CMC e hoje deputada e a Eliana Pinto, ex-jurista da CMC e hoje adjunta não sei de quem e ambas as informações foram decisivas para a indicação de Batista da tal Batanete cair por terra!

Anónimo disse...

Sim de facto esse "inacio batanete" era socio-gerente da empresa marmores batanete...so que so que saiu da mesma ha dez anos atras altura em que a empresa se encontrava entre as 25 maiores e melhores empresas do distrito de coimbra...coisa feia a ignorancia...
Sim, e tambem verdade que esse "inacio batanete" foi convidado a integrar os quadros da empresa "Egran", ha menos de 6 meses a desempenhar as funçoes para o qual foi convidado a "Egran" ja registou ao fim de um largo periodo de tempo os primeiros resultados positivos...coisa feia a inveja...

Anónimo disse...

É mesmo? não está a confundir os mármores batanete do psi BATANETE com a empresa marmores batanete que o inácio batanete criou para sair das saias do papá e que, essa sim, está à beira da falência???
Coisa feia a ignorância!
Já agora, a Egran convidou Inácio Batanete para director-geral há 6 meses mas ainda a semana passada reuniu mais uma vez a assembleia de credores para ver se ela não vai ao charco e foi mais uma vez adiada. Nada tem a ver com eficácia na nova gestão. Tem a ver com arranjar credores( instituições de crédito ) que garantam a empresa. Coisa feia a ignorância!

Anónimo disse...

Ao comentário das 6:27 PM:

O seu comentário traiu-a. Não queria seguramente referir-se ao post das 12:08 PM pois esse post nada diz ou fala de Inácio Batanete, mas sim o comentário das 7:15PM. O +problema é que está com o comentário das 12:08 engasgado.

Anónimo disse...

desculpem, queria referir-se ao post da 1:16PM