terça-feira, junho 14, 2005

Nota de Rodapé...

Primeiro debate do ciclo de Conferências organizado pelo Ps de Coimbra no âmbito da candidatura deVitor Batista à Câmara Municipal "esteve completamente às moscas".

Nenhuma figura de cartaz convidada esteve presente, diminuindo claramente a qualidade do debate.
O tema de ontem até era aliciante: O tão famoso Metro Mondego.
Batista continua com grandes dificuldades de afirmação e mais ainda na constituição de uma alternativa credível, politicaehouse deseja ao candidato socialista mais sorte, para que o confronto de ideias constitua uma mais valia para o Concelho.

5 comentários:

Anónimo disse...

Estava preocupado com o que se estava a passar em Góis!! Só pode!!

Anónimo disse...

Estás enganado óh menino. A sala estava cheia com gente em pé. Ou andas bêbado ou estás mal informado. Troca de bufo.

Anónimo disse...

E ao menos foi produtivo? ou foram só as larachas de circunstancia.Pela minha parte considero um projecto despropositado, de investimento arriscado e dificil concatenação com os outros dispositivos de transporte de massas. As ligaçoes rapidas, em transporte pesado, deveriam ser unicamente estabelecidas com os braços da regiao, lousa e figueira. Dificilmente me convencem que um marmanjo daqueles nao irá atrapalhar ainda mais o transito dentro da cidade, um bilhete reutilizavel na rede bus durante um determinado periodo de tempo (1 hora por ex) faria o resto.Num pais pobre, onde uma multinacional metalomecanica fecha as portas na amadora, onde por seu turno a concorrente alema ganha os concursos, a peregrina ideia do metro nao admira. Agora até se exige um aerodromo em poiares, a trezentos rectos metros do equivalente lousanense.E que tal um aeroporto na ota?, e tgv entre bencanta e viseu? e uma cobertura na ferreira borges? Vale tudo no arremesso demagogico.Estou a precisar de ferias.

Anónimo disse...

Ó CHEFE TENENTE ) não é o estilista ) NÃO NOTICIEI COM BASE EM BUFOS, ESTIVE LÁ PÁ.
A SALA ESTAVA CHEIA COM OS DO COSTUME E ESSE É O PROBLEMA.
AGORA DIZ-ME LÁ: O CRAVINHO FOI COMO ESTAVA NOTICIADO?
O GAJO DE LISBOA FOI COMO ESTAVA NOTICIADO ?
SÓ FOI O ARMANDO PEREIRA, PRATA DA CASA.
QUANTO À CASA CHEIA TODOS CONHECEMOS A SALA DA CULTURA E CONHECEMOS BEM AS CARAS DO COSTUME E TB SABEMOS COMO ENCHER AQUILO COM A MALTA DO BUNKER DA OLIVEIRA DE MATOS.
SATISFEITO ?

Anónimo disse...

"Completamente às moscas" ou "cheia com os do costume" é a mesma coisa, não é?
Dizer que agora gostas de levar no cu e que antes gostavas de gajas (ou fingias bem!) também vai dar ao mesmo, não é? Há sempre um buraco na história!
Nota: Estou-me cagando para as tuas preferências sexuais. Desde que sejas feliz