terça-feira, junho 28, 2005

Jovens Socialistas escolhem namorado da ex-candidata jovem na lista de Machado, Carla Violante, para a lista da Câmara

Os Jovens Socialistas escolheram ontem para os representar na lista de Vitor Batista o "jovem" Rodrigo Maia, namorado da ex-candidata jovens, por indicação de Luis Vilar, na lista socialista anterior, de Manuel Machado.
As divisões Internas que marcaram a última eleição concelhia dos jovens socialistas de Coimbra e também ficaram presentes na escolha do seu candidato jovem a integrar a lista de Vitor Batista.
A escolha foi feita entre a opção de Rodrigo Maia, docente na Escola Superior de Tecnologia de Tomar-Politecnico - e o conhecido "Guterres", actual Presidente da Associação Académica de Coimbra e aluno do 4.º ano da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.
A curiosidade prende-se, ao que apuramos junto de alguns jovens socialistas, com o facto de Rodrigo Maia ser namorado de Carla Violante, ex-candidata jovem em 2001 na lista de vereadores do PS, indicada pelo presidente da concelhia, Luis Vilar, apesar de, desta vez, ele ser indicação mesmo da estrutura jovem da JS.

64 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Politicae disse...

Agradecemos a contenção nas palavras e nos comentários.
Serão apagados todos os comentários que firam a honorabilidade de pessoas objecto dos nossos posts. Todos têm o direito a comentá-los, mas naturalmente sem ofensas.

Anónimo disse...

é uma vergonha....em vez de irem buscar um gajo com ideias frescas, mais jovem, sem os vícios do que pior tem o aparelho controlado, cada vez menos, é certo, por Vilar, um gajo que poderia fazer crescer o PS com malta nova vinda da associação académica, não. Vão escolher um gajo cinzento, ligado ao pior do aparelho do PS de Vilar.
ouvi comentar que o Batista não gostou muito da escolçha pois preferia a credibilidade e os votos que "Guterres" poderia dar à lista do PS e que esse Rodrigo Maia manifestamente não dá.
Mais uma ao nível deste ps pequenino de coimbra

Anónimo disse...

Rodrigo quê? Maia?
dasse!

Anónimo disse...

é o gajo da violante da JS. descobrimos porque desta vez não foi a namorada na lista como da outra vez. é que como já há uma violante na lista de encarnação, assim Rodrigo poderá contentar-se com duas violantes: uma em casa e a outra na câma..ra

Anónimo disse...

O Engenheiro, como carinhosamente os amigos lhe chamam, nao agrada a baptista porque tem a desagradavel mania de pensar por ele proprio, porque, pasme-se, nao precisou do ps para ser um verdadeiro tecnico superior com carreira pela competencia.
Talvez prefira o guterres que é tao lider da academia que engole o reitor vodka-laranja e ainda quase mama com ele no cortejo, que é constantemente ultrapassado pelos republicos radicais sem votos mas com sangue na guelra, que lançou um referendo e o retirou logo a seguir, que nada diz acerca dos estagios de letras, que até dos veteranos leva bailes e chás.
Entao a js nao se tinha afastado da politizaçao da AAC? e agora o presidente aceitava tachos? e cunhas para a malta da jsd que lá manda?

Anónimo disse...

esse critério de ex -namorado ... para a menina em causa é mt largo...lol

Anónimo disse...

O QUE SEI É QUE O ENGENHOCAS COMO LHE CHMAM NÃO PRECISOU DO PS PARA SE AFIRMAR NA SUA CARREIRA. RECONHECIDAMENE. MAS ISSO NÃO FAZ DELE UM BOM POLÍTICO. ATÉ PORQUE NÃO É. QTO A PESSOAS QUE NÃO PRECISARAM DO PS PRA NADA HA ALGUNS.....ELE NÃO É FILHO ÚNICO. QUANTO A O BATISTA NÃO GOSTAR DELE...OPÁ AT´+E AGORA ELE ENGENHEIRO TEM APOIADO OS MEDIOCRES LOCAIS: VILAR E BATISTA. ESSA É QUE É ESSA

Anónimo disse...

Ó Eliana, e tu a veres passar todos à tua frente. Ah! Ah! Ah!

Anónimo disse...

ahahahahahahahahahahahahaha
olha os xuxas a afiarem as suas garras....disparam em todas as direcções... é sinal de que estão aflitos...kekekekeke

Anónimo disse...

há pessoas que quando deixam aqui os seus comentários nem as pensam de tão ridículos que são os seus comentários. basta olhar à sua volta para se perceber o absudo que dizem.
Cambada de invejosos. É. Pois é. A inveja resulta de uma dor profunda não é meus amigos?

Anónimo disse...

ao anónimo das 4:04:

o meu amigo com toda a certeza deve tar enganado. teve um lapso de lingua, vero?
a Eliana não viu ninguém passar - lhe à frente, muito pelo contrário. ela passou à frente de todos os mediocres que frequentam a sede do PS de Coimbra. e sabe porquê? porque é competente e pensa pelo sua cabeça e por isso não é tolerada por esse PS da oliveira de matos e por muitos jovens da sua idade que não alcançaram metade do que ela já alcançou.que fique claro que a eliana não precisa de defesa mas como seu amigo não posso deixar passar esta verborreia sem nada dizer.
termino como sempre: há pessoas, vá-se lá saber porquê, que são sempre objecto de inveja, mas tb acho que essa é uma das caracreristicas do povo portugues, por isso, o que se há-de fazer.
Nuno Coelho

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Não digam mal da gaja que assim ela tem de vir outra vez defender-se a ela própria com outro nome!!
È uma trabalheira! Coitada!

Politicae disse...

Repetimos o que já dissemos. Não admitiremos acusações passíveis de acção criminal. Como administradores do blog seremos co-responsáveis.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Politicae disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Alexandra Leitão said...
Ao amigo das 3:50

Ó meu caro, sabe que a verdade tem sempre dois lados e para alguns tem mais do que isso.
Já agora quanto ao suposto desterro a que diz ter Eliana ido, deve estar a referir-se à Pampilhosa. Percebo a sua frustração. Até num concelho longe ela conseguiu mostrar a sua mais valia, coisa que nenhum dos que acompanham o sr. Vilar conseguiu.Pois é. Custa não custa ?
Vocês não têm noção do ridículo, mas está explicado: a inveja é terrível.
Estou a trabalhar com a Eliana num projecto interessante e conheço-a há muitos anos.Sei bem a sua capacidade de trabalho. Acho incrível este tipo de comentários principalmente porque ela tá-se a cagar para eta merda de blogues. Os horizontes dela nada tem a ver com isto.
O que me dá graça é que vocês não alcançam nada para lá da parede não é? Enfim...Sabiam que ela vai ser candidata a Presidente da Assembleia Municipal. E vocês?Já agora digam lá seus valentões ou valentonas o que fazem na vida?
é engraçado ver que todos os jovens que vos causam irritação serão protagonistas nalgum sítio do distrito pu nalgum sítio escondido do país ao contrário de vocês. Quem sabe onde Marcelo Rebelo de Sousa é Presidente da Assembleia Municipal ?
Por fim a Eliana nem sabe da vossa existência e tb não vai ser por mim que vai ficar a saber. Está longe desta merda de blogue e de invejosos.
Quanto aos amigos...tem muitos, se calhar cada vez mais longe desse PS de fanáticos mediocres e invejosos porque aí não há amigos, apenas interesses e os que criticam abertamento os poderes instalados têm estas consequências. Mas ela está a cagar para vocês todos. Não andou a bajular ninguém e conseguiu mais uma vez ser reconhecida pela sua capacidade. Quem dera a qualquer um de vós ter 1/3 do seu curriculum.
Trabalhem, estudem e façam-se gente produtiva que Portugal agradece.
Compreendo que deve custar ver o vosso lider espiritual nos bancos de um tribunal e ela teve coragem e não teve medo de o fazer.
É por essas e por outras que eu militante do PS em Sintra de onde não cheguei a sair quando vim pra cá estudar nunca mais fui a uma nada do PS nem vou mais. Gente como vocês transformaram o PS num clube de interesses pessoais que defendem com unhas e dentes.
Pois é...
Alexandra Leitão
TM: 964947191

Anónimo disse...

última Nota:

Quem tiver dúvidas da veracidade da pessoa que subscreve este comentário é favor ligar.
Obrigada.

Anónimo disse...

Merda de comentários e merda de blogs. será que vossas eminências pardas não conseguem discutir política?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Politicae disse...

Apagaremos todos os comentários ofensivos que podem ser objecto de procedimento criminal. Como administradores do Blog poderemos ser co-responsabilizados se permitirmos a publicação e difusão da ofensa.

Anónimo disse...

eliana ou amigos da eliana não vejo qual a necessidade de virem para aqui defendê-la, ela é uma rapariga que não necessita de pessoas para a defender, pq é forte de espírito e é uma pessoa de princípios e não a estou a ver a ir-se a baixo com o que aqui é dito, mas quando chega ao insulto, aí meus amigos isso já é falta de educação e aí concordo com o administrador,e não vale a pena está a alimentar esse tipo de situações...

E dos fracos não reza a história...

Anónimo disse...

A Eliana até pode ser forte de espírito só que não consegue ir a lado nenhum. Já repararam que os grupos em que ela esta só começam a ganhar depois dela sair? lol

Ela perdeu TUDO em que se meteu. Deve ser um bocado triste, não?

Anónimo disse...

Ó AMIGUITO: O senhor deve tar equivocado ou deve ser cego, sendo que o pior cego é o que não consegue ver:
O conceito de vitória ou derrota ´+e muito subjectivo sabe. Diga lá eminência parda oq ue esse grupelho ganhou? Juizo, só se for.
A Eliana quando caminha sozinha ganha tudo e quando está ao lado de sangue-sugas perde. Já repararam? Pessoalmente ganhou tudo em que se envolveu. Deve custar muito para os que têm inveja ver o que ela alcança sozinha. Reconhecimento, convites, funções de responsabilidade mesmo não apoiando as maiorias: vilar, baista socrates. E oq eu vossas senhorias já conseguiram? Ir na lista de batista? Para quê? Vai perder.
Para os ignorantes que nada sabem aqui fica uma informação que corresponde ao meu pensamento e que já transmiti à minha amiga e colega Eliana: ela só cresce quando não tem canalhas, sangue-sugas e invejosos a tolherem-lhe os passos. E é isso que está a acontecer. Quem é que do vosso mediocre partido saiu de Coimbra para ocupar funções de responsabilidade? Mesmo com o PS na oposição quem é que foi reconhecido pelo PSD como capaz? Não foram vossas senhorias de certeza.
Olhem, vão mas é trabalhar que é isso que vos faz falta. Com o trabalho esqueçem a inveja que vos tolhe o raciocínio.

Anónimo disse...

coitados das pobres almas que vêm para aqui cuspir num prato do qual comeram todos...enfim ao que isto chegou...tão amigos que eram e agora sob a forma de anonimato vêm criticar umas pessoa que os ajudou a pensar e a iniciarem-se na política...
é triste mas é a realidade... voçês para terem esse trabalho todo devem é ter inveja e um forte sentimento de inferioridade, chegam mesmo a ser mesquinhos... e já agora se ganharam, posso saber o k???
Ass: Não há juiz sem lei

Anónimo disse...

Pra quê continuarem a dar trela a um grupo de pessoas ou a UMA PESSOA que mostra bem o que a move e que não é mais do que uma grande dor de cotovelo ?
Ninguém quer saber quem tem inveja de quem no PS. Este blog serve para comentarmos a politica caseira. A história explica muita coisa. Explica por exemplo que quando alguém põe em causa interesses instalados é arrastada para uma lama que tenta matar. Mas isso é a forma de defesa que este tipo de interesses tem. Por outro lado, outro dos sentimentos que mata é sim a inveja mas o melhor veneno para a matar é ignorá-la totalmente.
Já agora gostava que as pessoas que se apressam a comentar pessoas ( e não política ) assumissem o que dizem é que assim já poderia perguntar o que essa ou essas pessoas fazem de produtivo na vida. Estudam ? Há quanto tempo ? Trabalham ? Onde ? Mudam de curso ? Quantas vezes ?
Assim ficariamos todos esclarecidos.
Quanto à pessoa visada não comento porque não conheço, mas para gerara tanta inveja só pode ser alguém com muita sorte na vida!
Não voltarei tão cedo a este blog.

Anónimo disse...

AO DAS 12:36:

o sr. ou sr.ª só pode estar a brincar...ganhar?? ganhar o quê? o tralhão ganhou este ano as eleições para a concelhia por 5 votitos de diferença e se elas fossem hoje já não as ganhava e nos anos anteriores? digam lá depois do anop de 2000 o que é que vcs ganharam? zero. O valério levou uma porrada sem nome por duas vezes ou já esqueceram o que não interessa? com o vilar a ajudar e tudo...lembram-se?
o que é que o valério ganhou? duas derrotas eleitorais. e tb acham que ele perdeu tudo em que s meteu?
tenham juizo...quando a ignorância fala pela boca dos invejosos junta-te a fome com a vontade de comer não é ?
a discussão importante a ter aqui é falar de política e não d epessoas. quem pessoaliza perde a razão dos argumentos.
o que interessa é saber o que cada pessoa mais ou menos conhecida dos partidos contribui para a sociedade. quel foi até hoje o vosso contributo digam lá? intriga? acusções sem prova? inveja? é só isso que decorre daqui.
a eliana não precisa de advogado de defesa mas nem sequer vou comparar um desconhecido ou desconhecida que nem assume as acusações que lhe faz com o trabalho que ela desenvolve no PS, na Pampilhosa, na Associação a que preside e na empresa que está a criar.
perceberam?
Tó Chico

Anónimo disse...

ah1 e no Governo para onde foi convidade por mérito pessoal mesmo sem ter apoiado a maioria de sócrates.

Anónimo disse...

Meu Deus q aflição Dra Eliana!

Calma! Haja esperanÇa!

Há muita gente a quem a vida corre mal em todas as áreas e um dia as coisas mudam!

Quanto ao leitor anterior,(provavelmente a mesma, again) como este blog só é visto pela escumalha interna do PS e só serve para ataquezinhos covardes de gente frustrada do PS deve saber como todos os outros o porquê desses tachos q refere em Lisboa e deve saber como todos quanto tempo falta para isso acabar...

Anónimo disse...

Não liguem e comentem a ignorância e a inveja, porque só lhe estãoa dar protagonismo.
Os que conhecem eli sabem quem é, sabem o que tem, qual o seu curriculo e sabem as compensações que tem por isso. A partir daqui...
Quem a conhece sabe bem qto ganha há muito tempo e o que faz na vida para além do lugar que tem em Lisboa, portanto...é deixar a imbeciliade falar...sozinha

Anónimo disse...

já agora, para que o leitor da 1:55 ( provavelmente o mesmo desde o início dos comentários a esta posta ) saiba: não não sei onde quer chegar e não não sei o porquê de nenhum tacho. É que só ocupa tachos quem não tem curriculo para tal e mesmo assim é nomeado. Não sei se é o seu caso ou o caso de algum amigo seu, mas não é com toda acerteza o caso da minha amiga Eliana. Mas ilucide-nos o caro leitor. E o senhor ou senhora o que faz na vida que seja digno de registo e comparação?
Trabalha ? Não é o caro leitor tb desse partido de frustados como lhes chama? É que há uns que há alguns anos que raramente lá metem o pé. E o meu caro leitor? Não será dos qyue passam lá os dias e as tardes?
Para quem, apesar da cobardia de ser anónimo, põe em causa a assinatura dos posts, posso-lhe dizer que o post que eu assinei é da minha inteira responsabilidade.
Aliás, se o leitor não sabe quem eu sou, há quem no seu grupo saiba: Tó Chico, ex-militante da JS e do PS

Anónimo disse...

Curiosidade: Porque será que neste bloginto se pode atacar qualquer pessoa sem se ser censurado ou contra atacado por "muitos" e de imediato menos Uma pessoa? lol

Podia disfarçar melhor rica... Cai que nem uma patinha!

Anónimo disse...

ó esperto das 2:45:

pode o meu caro estar espantado pelo facto de haver alguns amigos de Eliana que a defendem? Pois não fique. Já lhe dei o meu telemóvel pois se tem coragem, que não prova ter ao ofender sem se identificar, telefone-me que terei o maior prazer em discutir consigo sobre o asunto.
Defendo e defenderei a minha amiga Eliana porque a conheço, percebe. Só defendo quem eu conheço. Mas quem é que o senhor( miudo) pensa que é? A inteligência parda? Pois tenho de lhe dar uma má notícia. Não é.
Fique a saber que de manhã já liguei à pessoa visada que já sabia do que para aqui anda neste blog e que a sua reacção foi uma sonora gargalhada. Sabe qual foi a sua resposta? " ... Não quero ninguém a comentar nada desses "anormais". Não se responde a ignorantes. Se vocês tivessem oq ue fazer não andavam nessa ____ ...".
Se volto aqui é só para o desafiar a que me ligue . Aí saberá quem faz a defesa de Eliana. Não duvide. Ao contrário das amizades feitas na esppelunca do PS na vida as outras amizades são bemmais sólidas e verdadeiras. E é isso que fiz aqui. Cresça pois já vi que é muito pequenino...pelo menos de cabeça. Quanto a outros ofendidos, como não conheço, não posso falar.

Anónimo disse...

Já agora: para o sr. estar sempre a entrar aqui é sinal que sempre gosta do blog não é? Já agora: trabalha nalgum órgão do Estado que lhe paga a internet onde passa as horas? É que eu pago a minha. Se calhar as +edras da Couraça da Estrela ainda têm muito pra contar.

Anónimo disse...

Tal como era previsível o número é falso.

Quanto a mim não têm de se preocupar...

Anónimo disse...

ó sua besta o n.º é falso. você não tem vergonha na cara. ligue lá para ver se é falso.
é mesmo um cobardolas não é?
964947191

Anónimo disse...

lol. Bora lá ligar todos malta!

Anónimo disse...

Percebo agora claramente o que pretende, como tema coragem de afirmar que o n.º e falso. Falso é você garoto.
Cobarde. Ligue -me que verá o que tenho para lhe dizer.
Já agora pode confirmar a existência da minha militância no PS, que aliás será por pouco tempo.
PS de Sintra.

Anónimo disse...

Vamos lá então ó cobardolas. Então o n.º não era falso?

Anónimo disse...

llolololololol gaROTICES É O QUE SE PASSA AQUI....a rapaziada do blogue que coloque histórias do distrito...as pessoas não querem saber de guerras pessoais....

Anónimo disse...

mesmo que seja a eliana, o zé, a maria, a aleandra, etc e etc... seja quem for, está a fazer uma grande bem público à sociedade de Coimbra e arredores...e além do mais só vem aqui ao blogue quem quiser, não é obrigado a nada... este blogue é diferente dos outros, pq mostra aquilo que os socialistas sabem que é verdade mas têm medo de dizer...a verdade é esta...deixai a rapaziada continua a contar as suas novidades...

Anónimo disse...

Exactamente!

Tenham juízo e dediquem-se a coisas úteis.

Anónimo disse...

agora é que disseram tudo! Cambada de desocupados!

Anónimo disse...

exastamente....são todos uns frustrados e depois dizem que são os outros. Agora se percebe porque António Vitorino se recusa a envolver-se neste lodo de inveja que é o PS. Irra vai-te embora que o PS não te merece.Vai ganhar dinheiro mas é e burrifa em tudo o resto.

Anónimo disse...

eu sou melhor que voces todos juntos!!

Anónimo disse...

Eliana: se por acaso conheceres este blog não ligues e ouve o que te quero dizer: Continua o teu percurso, mesmo causando esta inveja toda. Sei que és forte e que estas coisas só te dão mais força. Tens o meu respeito e a minha admiração.
Já agora um conselho: não cometas o erro de responderes, isso é o que eles, seja lá quem for, pretendem. Continua a ignorá-los.
Sabes que daqui a uns anos olhamos todos para trás e vemos o que cada um de nós construiu de positivo na vida e na sociedade. Quanto àquele(s) que por aqui anda(m) a deixar o seu veneno não sei o que já fizeram e/ou construiram. Quanto a ti sei bem o que construiste, sozinha ( no sentido de teres sido tu a impulsionadora) e sei bem, porque aconpanhei os teus projectos, o que já alcançaste e o que estás a desenvolver agora.E para os mais impertigados, não estou a falar de política. A política é aepnas uma pequenina parte, nem sequer é a mais importante.
Por isso...responder a esta gente é claramente perder tempo.
AH! lembra-te que a inveja e a intriga é a arma dos fracos.
Tó Chico
( alguns de vós conhecem-me bem )

Anónimo disse...

Claro! Aliás "Tó Chico" é mesmo nome real. Nota-se logo!!! Olha eu sou o Tó João pá! Toda a gente me conhece... lol

Anónimo disse...

O Tó Chico chama-se António Francisco, foi da juventude socialista, dos secretariados do castanheira (ok, ninguém é perfeito...)e é bem real, ó "tó joão".

Vocês deviam era deixar-se desta merda desta conversa, porque isto não leva a lado nenhum.

Politicae disse...

para o anónimo das 9:40, fique ciente caro amigo, caso não saiba que foi no tempo dos secretariados do Castanheira que a JS de coimbra andou para a frente...desde aí foi sempre a descer até aos dias de hoje...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O Tó Chico até pode existir não faz é ideia coitado que anda a escrever para um blog!!!!!!

E quem o conhecer que lhe pergunte!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Não meu caro king arthur, o IVA passa para 21% porque não há mais gente como nós a denunciar a podridão das políticas internas dos nossos partidos e os interesses instalados lá dentro!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

EM VEZ DO ps APOSTAR NUM JOVEM PARA A CÂMARA DEPOIS DA DESISTÊNCIA, FUGA, DE FAUSTO O CORAJOSO TER DADO À SOLA, NÃO SENHOR...O PS ESCOLHE O PIOR CANDIDATO: VICTOR BAPTISTA.
NO DIA 9 DE OUTUBRO VAMOS TODOS PERGUNTAR SE O BAPTISTA TIVER MENOS QUE MANUEL MACHADO SE NÃO TERIA SIDO MELHOR LANÇAR UM JOVEM, APOIADO PELA MATURIDADE E A EXPERIÊNCIA.
MAS O PS É ASSIM!

Anónimo disse...

Então mas a conversa com o tal Tó Chico já mudou? É q a q relataste no antepnúltimo post não era essa, como todos vimos!
Além disso é interessante o facto da conversa e do post ser de um anonimo e de ser admnistrador a vir mudá-la!!!
Tu nunca foste muito inteligente mas já te conhecemos mais esperta!!!!!!

Politicae disse...

O Administrador apagará todos os posts que continuem a insistir acusar seja quem for ou defender seja quem for no âmbito das sucessivas tentativas para adivinhar os autores do politicaehouse.
a partir de agora o debate terá de se centrar nos comentários às notícias. não ajudaremos na profusão de ofensas, por um lado, ou de acusações incorrectas não correspondentes à realidade.
Não apagaremos o anónimo que profusamente sozinho acusa e ofende para que não diga que houve ou há da nossa parte a intenção de lhe cortar a palavra, mas avisamo-lo de que daqui em diante se voltar a acusar ou ofender em vez de comentar o que quiser mas no âmbito dos assuntos tratados nas notícias, também o apagaremos.

Anónimo disse...

Exmo Sr. Administrador:
Não gostaria que apagasse o meu comentário, uma vez que não ofendi ninguém, apenas estou a defender a verdade e uma pessoa que sistematicamente é ofendida e acusada por UMA PESSOA que não tem mais nada que fazer na vida a não ser andar por aqui. Acho bem que apague comentários ofensivos ou que incorporem alguma mentira. Agora não entendo porque apagou um comentário por duas vezes que apenas queria esclerecer. Liguei ao Tó Chico que me esclareceu, afirmando conhecer e trabalhar hoje em projectos com a Eliana e que acha uma vergonha o que se passa neste blog, ou melhor, o que permitem ( ou permitiram até há pouco tempo ) aqui.
Agradeço que não apaguem mais uma vez.

Anónimo disse...

Mas a Eliana tb não está a mamar á conta do PS??????

Anónimo disse...

PSD! PSD! PSD!