Victor Baptista, candidato socialista à Câmara Municipal de Coimbra tem afirmado, por onde passa, não ser preciso muitas ideias porque neste novo tempo de frases fortes que duram milésimas de segundo e mensagens telegráficas o que importa é "vender" imagem.
Aliás, a sua campanha será fundamentalmente isso: imagem.
Achamos que o candidato do PS talvez não tenha sequer percebido a que Câmara municipal é candidato!
Como achamos que não terá ainda entendido que será difícil vender a sua por ser especialmente conhecida.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
MESMO NO METRO O VI(C)TOR BA(P)TISTA CONTINUA SEM C P
A PERGUNTA INOCENTE É:
VC VOTAVA NUM CANDIDATO QUE NEM O NOME ASSUME
E quem compraria uma camara em segunda mao a encarnaçao?Para se afogar numa piscina suja da solum ou numa piscina vazia em eiras? Para colocar umas pedras sobre o assunto das rotundas? propor referendar uma cobertura para o comercio da baixa incomparavelmente destapado ao poder das grandes superficies? para estacar a carroça num transito parado e num estacionamento inexistente? Ou confundir a cultura stones com gaiteiros? ter uma sala municipal de exposiçoes fechada e um concurso para equipamentos teatrais inquinado?requalificar de robe e pantufas a alta?Prometer baixar o preço da habitaçao no incio e terminar o mandato com ameaças de mais construçao amorim? Prometer um parque de campismo e acabar sem a tenda armada? Prometer trabalho e so dar jobs? Estou a precisar de ferias.
e quem votaria num candidato que esteve em duas empresas que faliram como gestor?
pior: quem votaria no ex-director financeiro da CMC que nem dinheiro tinha para comprar papel higiénico para as casas de banho públicas ?
Enviar um comentário