domingo, maio 22, 2005

NUNES DA SILVA NOVO PRESIDENTE DO IEFP DO CENTRO

O quadro técnico do Instituto de Emprego e Formação pRofissional de Coimbra, Nunes da Silva, será o novo Presidente do IEFP de Coimbra.
Mantém-se, desde modo, a tradição socialista de ir aos quadros técnicos da casa para o Conselho de Administração.
Curioso curioso é o facto de, a confirmar-se a notícia, mais uma vez esta nomeação não ter fortes implantação na estrutura do aparelho político partidário do PS local, nem distrital.
Nunes da Silva foi administrador do Procom, havendo quem o relacione mais a Manuel Machado, ainda que de forma ligeira, do que a qualquer outro dirigente partidário do PS.
Este foi um dos lugares mais apetecíveis do aparelho coimbrão não só por mexer na formação profissional, como também por o respectivo estatuto remuneratório ser aliciante. Ao ponto de se falar em Brito Xavier, nome defendido por Batista, e Fernando Soares de Carvalho, muito próximo a Batista também.
À semelhança do noticiado para a Cultura, Batista volta a nãoconseguir mostrar aos seus subditos que tem efectivamente algum peso.

19 comentários:

Anónimo disse...

Trata-se de um excelente quadro do IEFP.
Parabéns senhor ministro.

Anónimo disse...

quem é este gajo ? nunes quê? é por causa dessa merda que os militantes passam a escostar-se a uma laranjeira. nomeações é prós outros né? então que se f_dam todos!

Anónimo disse...

Parabéns pela nomeação.
Quanto aos comentários sobre as ligações aos camaradas Manuel Machado ou Victor Baptista, embora personalidades diferentes são socialistas e com responsabilidades cada um a seu nível no PS. É bom sinal.
Contra a a anónima cobardia.
Assina ccidade

Anónimo disse...

PINA (EX)PRESS

Para fazer juz à sua posição nesta tabela,HPP consegue voltar a a a meter água nas páginas do Expresso.

Na revista ÚNICA,secção GENTE, o nosso verador é gozado e bem gozado, sobre as fardas das ÁGUAS DE COIMBRA

Depois de ter tido destaque no EXPRESSO-ECONOMIA, relativamente ao episódio que ficou conhecido como PINA PIRATA, o ilustre vereador aguarda que o jornal do companheiro BALSEMÃO,tenha a coragem de lhe dar destaque no caderno principal,o que não se afigura complicado...

Anónimo disse...

Nestas coisas o melhor é sempre um tecnocrata de preferencia de pila pequena, se falhar a culpa é do técnico e cumprindo o segundo predicado ele não nos f... , façam como a JS na DG AAC, reconheçam a falta de quadros e entreguem as coisas a descomprometidos, quando der pró torto ninguem se responsabiliza e a incompetência agradece. É certo que a acção não será a ditada pelos valores, mas no tempo das "convicçoes light" e do marketing politico, quem se importará? Por não conhecer o nomeado a observação nao lhe é dirigida (desejo o melhor que a instituição bem precisa), trata-se tão somente do exprimir da tristeza por reparar que na Oliveira Matos, não se formam quadros; não se responsabilizam os protagonistas; por perceber que a liderança distrital socialista é incapaz de criar um caldo de cultura da competencia que permita ao partido mais votado aplicar o programa sufragado. Mas que dizer desta era em que jovens socialistas afirmam a exigencia de candidatar os mais bem colocados nas sondagens...(e ninguem se levantou),no meu tempo os candidatos eram os mais capazes. Abraço solidário camarada MARINHO.

Anónimo disse...

opá....deixem o marinho em Paz.... larguem a berguilha....Foi pena não termos metido outros no IEFP, mas prontos...

Anónimo disse...

O IEFP já está. A Cultura vem a seguir. Para tristeza do Baptista o Pita prepara-se para tomar posse esta semana. Quem pode manda.

Anónimo disse...

Batista não é o galo na capoeira socialista. Faz figura de pato sentado a ver os comunistas colocarem o pita, eles que escarnecem dele na camara e nos jornais de forma tão indecorosa quanto justa.É o que acontece a certas aves de arribação quando nao têm asas (principio de peter). Ou a certas aves de rapina quando se armam em cucos. Então agora o galaró distrital vai andar de crista caida. Mandas nalgumas patas chocas mas não mandas no galinheiro, não passas de um granizé, prontinho pra levar...chumbo. Já agora vão uns ovos mexidos?

Anónimo disse...

Baptista pensa convidar Gomes Canotilho para a Assembleia e em troca aceita Pita, afilhado do Prof.

Anónimo disse...

Ao ultimo post:
emgana-se o último post. Essa informação é incorrecta. Gomes Canotilho não foi convidado,mas se vier a ser adianto que recusará.
Quanto a Pita, é um socialista da ala de Rui Namorado, seria um bom nome, mas não será ele, mas sim uma senhora. Vilhena está definitivamente fora de qualquer cenário.
É o pesod e Batista em Lisboa.

Anónimo disse...

Há meia verdade no último post. Pita toma posse segunda feira.

Anónimo disse...

A ser verdade que é Pita como é que Baptista vai explicar aos militantes? O Fausto faz muita falta.

Anónimo disse...

FAusto é unico, os seus pupilos não aprenderam nada com ele. É pena.Resta agora a Agricultura, a Droga e a Economia.Consta que a Angela Pinto Correia anda à pesca da Agricultura.

Anónimo disse...

A Angela foi uma excelente deputada...pelo menos deixou boas recordaçoes...

Anónimo disse...

Isso é humor negro...

Anónimo disse...

Bom deputado foi o Ricardo Castanheira.Os que lá estão nem falam.

Anónimo disse...

ao último post:
Castanheira foi o quê? Foi um bonito e grande embrulho isso sim. Não fazia nada. Foi o bom deputado na primeira legislatura de Guterres, agora depois....foi só engordar!
Castanheira gosta é de mandar os outros tarbalhar. É um bluff

Anónimo disse...

FAUSTO ÚNICO? DASSE. FAUSTO É O PRIMEIRO RESPONSÁVEL DA MERDA QUE TÁ A ACONTECER AO PS DE COIMBRA. FOI ELE QUE ESCOLHER VILAR E FOI ELE QUE ESCOLHEU BATISTA, POR ISSO É O CULPADO DESTA MERDA TODA.
QUANTO A LUGARES. MEU AMIGO, FAUSTO É UM EMBUSTE. COLOCOU SIM FOI OS AMIGOS DO PSD. QUEREM VER:
Gil Leitão, DIRECTOR REGIONAL DO IEFP NO TEMPO DE fAUSTO: o FAUSTO SOUBE DA NOMEAÇÃO ESTAVA EM REUNIÃO DO SECRETARIADO DA FEDERAÇÃO. FICOU DOIDO. PASSOU-LHE AO LADO.
ANA PIRES, EX-DIRECTORA REGIONAL DA CULTURA, NOMEADA POR CARRILHO, NÃO FOI INDICAÇÃO DE FAUSTO.PASSOU-LHE AO LADO E QUEM SE LEMBRA FICOU BEM ...F_DIDO.
SEGURANÇA SOCIAL, O NUNO FILIPE FOI NOMEADO POR SER DA ALA SAMPAISTA È ÉPOCA. NADA TEVE A VER COM FAUSTO.
PORTANTO...OS MITOS....SÃO ASSIM..MAS TB CAEM

Anónimo disse...

Para onde vai o Licas?

Fausto, Fausto andas a falhar com os teus