quinta-feira, maio 19, 2005

DESMENTIDO JUSTO A MÁRIO RUIVO

Pretende este blogue andar o mais possível próximo da realidade, pelo que tentamos antes de publicitar algo garantir que a informação é válida ou pode ser muito provavelmente válida.
Quanto à notícia relativa à ida de Mário Ruivo para a Segurança Social importa, perante um comentário, julgamos que do próprio, à notícia, redigir aqui um pedido de desculpa a Mário Ruivo.
Não nos conhecemos, a não ser pelos jornais, e por isso confiámos numa notícia que nos foi dada e confirmada por algumas pessoas, algumas do PSD e outras até próximas do PS (e vindas da segurança social ).
Não sendo verdade repomos a verdade aqui e, caso a nomeação de Mário Ruivo seja verdadeira, desejamos as maiores felicidades ao próprio.
Não queremos fazer deste blogue um caminho para o insulto, mas também não omitiremos uma notícia por ela revelar o fundo de algumas personalidades públicas.

13 comentários:

Anónimo disse...

eu confirmo essas bocas que existem na segurança social. a minha namorada trabalha lá e já ouviu isso. por outro lado um ex adjunto que lá trabalhou noutros tempos tb confirma

Anónimo disse...

Mais um incompetente sem trabalho na privada que nos vai chular a todos...

Anónimo disse...

Campeão das Provincias
19/05/2005 - 13h
Mário Ruivo perfila-se para a Segurança Social
R.A.

Mário Ruivo, anterior director do Centro Distrital de Coimbra da Segurança Social, deverá reassumir o cargo no início da próxima semana, tendo sido empossados ontem os membros do Conselho Directivo do Instituto de Solidariedade e Segurança Social (ISSS).


http://www.campeaoprovincias.com/noticias.asp?id=3070

Anónimo disse...

Ao comentador das 5:09:
está a falar de quem ? cuidado... se pensa que está a falar do Licas pode ficar a saber que vale 1000 Mários Ruivos miguito.

Anónimo disse...

ttttttttttttttttttttttttttttbz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzt
é já dia 27

Anónimo disse...

ttttttttttttttttttttttttttttbz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzt
é já dia 27

Anónimo disse...

ttttttttttttttttttttttttttttbz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzt
é já dia 27

Anónimo disse...

O Licas ? Mas quem é que com o nome de Licas chega a algum lado. Licas uma vez na vida, Licas a vida toda ! É mais ou menos como o Tó Zé Seguro. Tó Zé uma vez, Tó Zé a vida toda. Alguma vez um qualquer Tó Zé pode ser Secretário Geral do PS?

Anónimo disse...

ÓH MEU TÁ MAS É CALADO. O LICAS ERA O NOME IDEAL PARA DIRECTOR REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL. ALIÁS, ELE FOI O VERDADEIRO DIRECTOR REGIONAL NO TEMPO DE NUNO FILIPE E OLHA QUE O NOME DELE FOI INDICADO PELO NUNITO.
POR ISSO MARUI RUIVO, NADA TÁ GARANTIDO E O ÚLTIMO A RIR, NORMALMENTE RI MAIS E MUITO MELHOR !
AH AH AH AH

Anónimo disse...

precisamente. eu não queria ir tão longe mas foi isso mesmo. se bem que tb houve entaladelas do nuno filipe

Anónimo disse...

AI LICAS LICAS...

Anónimo disse...

não é certo....pode haver um volte face nessa cena toda.... a bem da nação... não é só o Licas que era melhor....melhor também eram outros com muito mais perfil como Vitor Leonardo

Anónimo disse...

SEGURANÇA SOCIAL:
Na última edição do "Campeão" ficámos a saber como se processou a ida de Mário Ruivo para a Segurança Social, o que considero positivo. Pela primeira vez, aparece o nome de ANTÓNIO AMARO, como hipótese de adjunto do director. Por aquilo que sabe sobre Segurança Social, e não só, devia ser uma realidade, para bem duma instituição daquela importância.