PS de Coimbra quer evitar tema da co-incineração
na corrida à liderança.
In Lusa - segunda-feira, 26 de Julho de 2004
O presidente da distrital de Coimbra do PS considerou hoje que não faz sentido trazer para a corrida à liderança do partido o tema da co-incineração, solução que teve como principal rosto o candidato José Sócrates e que foi contestada pelos representantes socialistas naquela cidade.
VICTOR BAPTISTA
"Não faz sentido falar da co-incineração, é passado, não é presente nem futuro", vincou hoje Victor Baptista à Lusa.
"Não faz sentido falar da co-incineração, é passado, não é presente nem futuro", vincou hoje Victor Baptista à Lusa.
LUIS VILAR
Ouvido pela Lusa, o presidente da concelhia do PS, Luís Vilar, considerou tratar-se de um "falso problema", mas admitiu aceitar a co-incineração em Coimbra desde que esta forma de tratamento dos resíduos seja distribuída também por outros locais."
SANTANA MAIA
O antigo presidente da Assembleia Municipal de Coimbra, Carlos Santana Maia (PS), lamentou hoje a "mudança de opinião, de forma inexplicável" de Luís Vilar, lembrando a votação desfavorável de que foi objecto aquele método de eliminação de resíduos por este órgão e pelo anterior executivo camarário, em cuja maioria o actual presidente da concelhia socialista se integrava. Espero que os militantes não apoiem estas tergiversações de quem foi tão fervorosamente o defensor do oposto", frisou o antigo bastonário da Ordem dos Médicos e ex-governador civil de Coimbra, ao considerar que tal postura "desacredita a política e os políticos".
3 comentários:
as facas do blogue também já chegaram ao Dr. Santana Maia? Qualquer dia, não escapa um...
Não caríssimo das 2:40. Como está com dificuldades de percepção,explico-lhe que a citação de Santana Maia é apenas mais um reforço à farpa a Luis Vilar.Tal como o politicaehouse, até Sanana Maia critica os golpes de rins, cada vez em maior número, dessa figurinha que é Luis Vilar.
Enviar um comentário