terça-feira, novembro 22, 2005


ESTAS IMAGENS DE ALEGRIA E GRANDE ESPERANÇA VÃO-SE ESVAINDO CADA VEZ MAIS NO REINADO DE ENCARNAÇÃO.
FOI ASSIM EM 2001, MAS EM 2005 A COLIGAÇÃO DE DIREITA SOFREU, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, MUITO DESGASTE, PERDENDO MAIS DE 6500 VOTOS. VÁRIOS SÃO OS SINAIS PREOCUPANTES DE FAVORECIMENTOS PARTIDÁRIOS E COLOCAÇÃO DE BOYS LARANJA SEM EXPLICAÇÃO.
A CÂMARA ENDIVIDOU-SE E PASSOU DE UMA SITUAÇÃO FINANCEIRA POSITIVA E ESTÁVEL PARA ESTAR EM ALERTA LARANJA.
ALIÁS, PERGUNTAMOS APENAS QUANTAS AVENÇAS, ESTÁGIOS PROFISSIONAIS ESCOLHIDOS A DEDO, CONTRATOS A TERMO HÁ NA CÂMARA DE COIMBRA DESDE 2001 ?
OS PAGAMENTOS QUE ERAM FEITOS A 30 DIAS PASSARAM A SER FEITOS A 8 MESES.

1 comentário:

Anónimo disse...

Na falta de balizas ideologicas e conceptuais devidamente apreciadas e amadurecidas os protagonistas públicos habituaram-se a responder aos sucessivos desafios utilizando o conceito GAME OVER.
Enxertados no corno de cabra da investida materialista dos oitenta com a revoluçao digital e comunicacional dos noventa, politicos e comentadores, orfaos bastardos da velocidade, respondem apenas com reflexos pavlovianos ao imediato, conduzindo a acçao mais por interesses do que por princípios.
Sacrificam tudo e todos às suas individualistas volúpias de momento, esquecendo que a credibilidade se constroi no tempo e pelo tempo, preferem o caduco ao perene, nada enxergam para alem do pó que produzem quando destroem, por despeito, as construções alheias.
Politicae ataca hoje Carlos Encarnação, na sua despudorada atitude recrutadora de lacaios laranjas, justificando dessa forma a aparente debilidade das finanças autarquicas. Esquece que o Edil nada construiu, nada planeou, nada conseguiu para alem de falinhas mansas, promoçao pessoal e obras de fachada.
Mas o que Politicae nao conseguirá nunca fazer esquecer é a cobertura de meios e o beneplacito que conferiu a todos os que, neste blogue, atacaram violentamente os socialistas que de alguma forma tentaram alterar essas situações.
Na vida politica com o GAME OVER nao bastará inserir moeda para começar de novo. Se Politicae comeu a carne de quem lutou contra Encarnaçao, agora que lhe roa os ossos. Bom proveito.
GAME OVER