RELATÓRIO DO TRIBUNAL DE CONTAS REVELA QUE ESTADO FOI LESADO EM 70 MILHÕES DE CONTOS, EM PAGAMENTOS INCORRECTOS NO HOSPITAL AMADORA-SINTRA, UMA DAS PRIMEIRAS PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS,
A isto chama-se gestão danoso. Correia de Campos levantou o problema e o Tribunal de Contas deu-lhe, hoje, razão.
O grupo Melo tem a gestão do hospital Amadora-Sintra, naquela que foi a primeira PPP ( parceria público-privada), entre o Estado e o sector privado.
O Estado, no âmbito desta parceria, fez pagamentos indevidos em cerca de 70 milhões de euros, sendo responsabilizados os membros de várias Administrações da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.
2 comentários:
Sabiam, por exemplo, que este menino - João Portugal - quando saíu da liderança da JS da Figueira, esteve um tempo inactivo, em compasso de espera para ir para a JS Distrital. Durante esse tempo sabem onde ele esteve: NA CÂMARA DE CONDEIXA COMO ASSESSOR DO ASSESSOR A GANHAR 3000 EUROS! DESTE NINGUÉM FALOU, NEM NINGUÉM FALA!!! Não é só na Figueira que fazem atrocidades... nem é só o PSD. Esse menino causou muita indignação no funcionamento da Câmara de Condeixa, entre os funcionários, quem lhe pagou os ordenados foram os contribuintes de Condeixa... será que ele já abdicou desse ordenado, porque agora é deputado? Fica a dúvida..
ISTO É QUE ÉLESAR O ESTADO AMIGO. AINDA DIZEM OS SRES PRESIDENTES DE CÂMARA QUE O GOVERNO TRANFERE POUCO DINHEIRO!
É VERDADE. JOÃO PORTUGAL FOI O PRIMEIRO A MENTIR POIS FOI EL QUE AFIRMOU NA FIGUEIRA DA FOZ QUE GANHAVA 3000 EUROS/MÊS, APESAR DE EU SABER QUE ISSO ERAMENTIRA. JOÃO PORTUGAL GANHAVA CERCA DE 1980 EUROS COMO ASSESSOR.
DE QUALQUER MODO PARA O TRABALHO QUE PRODUZIA ESTAVA PAGO MUITO ACIMA DA QUALIDADE DO TRABALHO PRODUZIDO. DIRIA MESMO QUE JOÃO PORTUGAL ERA E SEMPRE FOI UM TÍPICO BOY.
LICENCIADO EM ADMINISTRAÇÃO/GESTÃO PÚBLICA É UM GENERALISTA, SEM GRANDES BASES. NUNCA SERÁ BOM TÉCNICO DE NADA E POR ISSO NÃO SERÁ UM BOM POLÍTICO. SOU DOS QUE ACHA QUE NÃO É COMPETENTE NUMA QUALQUER ESPECIALIDADE PROFISSIONAL NÃO PODE DAR UM POLÍTICO DE FINA ÁGUA MAS APENAS POLÍTICOZINHOS À LA JORGE COELHO.
Enviar um comentário