OPERAÇÃO "MÃOS LIMPAS"
É sabido que os agentes políticos são tanto mais credíveis quando não escondem os interesses profissionais que defendem, ainda que desempenhando funções políticas.
Tudo o que é transparente e público fortalece a democracia.
Então qual será o grande problema do descrédito da política e dos políticos. É precisamente esta atitude tão portuguesa de ocultar os interesses profissionais de muitos políticos.
É ou não importante saber se o vereador "a" ou o vereador "b" foi ou é prestador de serviços da empresa "x" ou "z", ou saber se é ou foi dono da empresa "y" ?
É ou não útil à democracia saber se o deputado "a" trabalha para o grupo "x" ? Ou saber se o Ministro ou o Secretário de Estado trabalharam para "z" ou "h" ?
É evidente que sim.
É isso que o politicaehouse vai tentar descobrir e noticiar aqui em primeira mão, ou mesmo que seja em segunda mão, noticiará aquilo que muitos comentam nos bastidores e não têm a coragem de trazer à estampa.
2 comentários:
Parabéns malta. Curto o vosso blog. Posso adiantar que a esta altura há muitos "dirigenets" partidários de todos os quadrantes nervositos.
Só gostava de perguntar aos "AMICUS" uma coisa: trazem sempre tanto lamaçal do PSD da Figueira (e não só), para aqui. Sabiam, por exemplo, que este menino - João Portugal - quando saíu da liderança da JS da Figueira, esteve um tempo inactivo, em compasso de espera para ir para a JS Distrital. Durante esse tempo sabem onde ele esteve: NA CÂMARA DE CONDEIXA COMO ASSESSOR DO ASSESSOR A GANHAR 3000 EUROS! DESTE NINGUÉM FALOU, NEM NINGUÉM FALA!!! Não é só na Figueira que fazem atrocidades... nem é só o PSD. Esse menino causou muita indignação no funcionamento da Câmara de Condeixa, entre os funcionários, quem lhe pagou os ordenados foram os contribuintes de Condeixa... será que ele já abdicou desse ordenado, porque agora é deputado? Fica a dúvida...
Enviar um comentário