quinta-feira, junho 09, 2005

PRÓXIMAS ESTÃO AS NOMEAÇÕES PARA AS CCDR

Aproxima-se mais um momento alto nas nomeações designadas de confiança política: as nomeações dos presidentes das CCDR e respectivos vice-presidentes.
Se em relação à CCDR-Norte o nome garantido é o do ex-eurodeputado Carlos Lage, na CCDR Centro ainda está tudo no segredo dos Deuses.
O que parece limpo é que as nomeações ocorrerão antes das férias de Verão, ou seja entre finais de Junho e meados de Julho.
Entre os nomes mais fortes para tão cobiçado lugar estão Helena Freitas, João Vasco Ribeiro, Manuel Machado e Luis Marinho.
Apostamos, porém, que o nome mais certo será o primeiro, só faltando o sim da provedora.
Quanto a Manuel Machado, consta que se tornou cooperante do Estado Moçambicano levando empresários portugueses a investir naquele país.
Já Luis Marinho terá sido sondado pelo amigo Guterres para o acompanhar para o ACNUR, com escritório em Geneve. Marinho estará dividido entre tão aliciante tarefa e a sua candidatura à Federação distrital do PS.
Aguardemos então ...

10 comentários:

Anónimo disse...

kekekekekekekekekekekekekeke

Go provedora Go

Anónimo disse...

kekekekekekekekekekekekekeke

Go provedora Go

Anónimo disse...

O Marinho tem é de ficar a tomar conta da Federação, para correr com o Batista de uma vez por todas...

Anónimo disse...

EU SE ME CHAMASSE MARINHO MANDAVA O PS À MERDA, PELO MENOS O PS DE COIMBRA. CAMBADA DE INVEJOSOS QUE NÃO PREMEIAM NEM ESCOLHEM OS MELHORES NÃO MERECEM QUALQUER SACRIFÍCIO.

Anónimo disse...

mas o que é que eSSE MARINHO FEZ NA VIDA

Anónimo disse...

mais seguramente que o comentador das 7:27, ao ponto deste não merecer qualquer resposta.

Anónimo disse...

Esta cidade

Quer eu queira quer não queira
Esta cidade
Há-de ser uma fronteira
E a verdade
Cada vez menos
Cada vez menos
Verdadeira

Quer eu queira
Quer não queira
No meio desta liberdade
Filhos da puta
Sem razão
E sem sentido
No meio da rua
Nua crua e bruta
Eu luto sempre do outro lado da luta

A polícia já tem o meu nome
Minha foto está no ficheiro
Porque eu não me rendo
porque eu não me vendo
Nem por ideais
Nem por dinheiro
E como eu sou e quero ser sempre assim
Um rio que corre sem princípio nem fim
O poder podre dos homens normais
Está a tentar dar cabo de mim
Cabo de mim


letra: João Gentil
música: Xutos & Pontapés

Anónimo disse...

eu acho que tenho muito jeito para dirigir qualquer coisa do Estado, por exmplo uma CCDR.

Por isso acho que o gajo mais habilidoso, com mais habilitações no PS sou eu.

Eu é que sou um militante de futuro no PS, por isso faço como os liquinhas e castanheiras ando pelos blogs para me promover.

eu é que sou mesmo bom! os outros são caca

Anónimo disse...

ó amigo do último post isso é inveja ?

Anónimo disse...

procure lá saber qtos fizeram o esforºço de serem cabeças de lista a uma autarquia qualquer do distrito com um presidente de federação chamado batista?