

E AGORA DR. BAPTISTA ?
O SR. É DEPUTADO E PRESIDENTE DO PS-COIMBRA.
ALÉM DE TUDO FOI CANDIDATO À CÂMARA DE COIMBRA.
O QUE VAI FAZER ?
Aguardamos para ver a influência que o sr. dr. Baptista tem junto do actual Primeiro-Ministro.
Também aguadamos para ver a sua posição. É que não esquecemos as posições que tomou quando o Governo de António Guterres decidiu instalar o processo de co-incineração em Souselas.
Também não esquecemos a posição de então do vereador e Presidente da concelhia, Luis Vilar.


.jpg)




