quarta-feira, maio 17, 2006

O Futuro está neles?!?!?!?



















Fotos furtadas ao nosso vizinho...

14 comentários:

SATANÁS disse...

... mas quem são estes quatro?

Anónimo disse...

acho este post uma vergonha. o paulo penedos é um advogado de méritos firmados, não precisa do PS. A inveja é uma coisa triste

Anónimo disse...

Um dia haveremos de comprar os percursos profissionais de uns quantos aprendizes de políticos de Coimbra e faremos melhor a história, ok? do PS ao PSD, dos velhos aos novos.

Anónimo disse...

comparar, peço desculpa

Anónimo disse...

O paulo penedos pode ser doido. é. até ele reconhece. mas não vive sistematicamente à custa do PS. Teve ua ajudita inicial quando foi assessor do ministro da defesa e do antónio vitorino. mas depois pedalou sozinho.
agora, há por aí uns e outros que gostam mesmo é de uma bela sombra!

Anónimo disse...

ou sombra das académicas, ou dos aparelhos dos partidos, ou do bloco central dos interesses . . . .

luna disse...

O PauloPenedos tb vive muito à sombra do seu próprio apelido. Sejamos francos e verdadeiros.
O que seria hoje do Paulo Penedos se ele se chamasse Paulo Pereira ?

Anónimo disse...

Ou Paulo Madureira, ou Paulo Silva.

Anónimo disse...

Faz-me rir estes xuxas! Afinal são iguais em tudo ao pior do PSD. Cruz Credo!
Quem não consegue ter poder, dinheiro e reconhecimento pessoal vai à Bruxa, deita mau olhado, faz figas e destila veneno em blogues e nos cafés....
Quem está longe dessas tristezas e mesquenhices caga lá de cima e continua em frente!

Anónimo disse...

Acho que o melhor para os visados é continuarem a mostrar que enquanto há os que perdem tempo em concursos de beleza, passagens de modelos, candidaturas a órgãos que no passado criticavam, mas que agora lhes servem, há os outros. Os que continuam em frente, a fazer dinheiro e reconhecimento profissional, sem precisarem do PS e das parreiras, mesmo baixitas.

Anónimo disse...

Deixem lá o Paulocas em paz. Ele é dos que continuará a ganhar mto dinheiro mas perdeu qq chance de fazer carreira política, pelo menos para já.
Precisa de percorrer o triplo dos Km do Castanheira ou do Pedro Coimbra ou de qq outro jovem da sua época pois desbaratou todo o capital político que tinha qdo saiu da JS

Anónimo disse...

NÃO. QUANDO DISSE QUE O VICTOR TINHA SIDO APANHADO BÊBADO NUMA OPERAÇÃO STOP, QUANDO DISSE QUE APOIAVA O ALEGRE E DEPOIS APOIOU SÓCRATES, QUANDO DISSE QUE ERA CANDIDATO A SECRETÁRIO GERAL PARA VENCER, QUANDO DISSE QUE IA EMBORA PARA MILITANTE DE LISBOA E FICOU COMO MILITANTE EM COIMBRA

Anónimo disse...

O Ricardo Castanheira é que a sabe toda. Afastou-se. Não aparece em lado algum. Não ajudou o PS em nenhum momento. Não escreve artigos de opinião a defender o PS em Coimbra e raramente escreve a defender o Sócrates. Todos sabem que quer José António Seguro, mas mantendo-se afastado, comendo por fora uma parte da fatia do poder sem se comprometer, pensa que chegará a sua vez LIMPO, sem ter criado ou aguidizado ódios pessoais.
Mas entretanto vai fazendo as suas pontes. Liga e fala com a Carla Violante ( como se tal figura fosse agora importante no histório co PS e fazendo-a crer que tem importância ). Não me esqueço do que sempre disse dela, liga e fala com Paulo Penedos, liga e fala com a Eliana, liga e fala com o Portugal...sabe-a toda!

Anónimo disse...

...é preciso cuidado com os telefones...