Parece que os rapazes da JSD também aderiram à moda dos Blogs, mas ainda lhes falta um pouco para chegarem ao nível dos nossos Jovens Socialistas...
Assim vão as Juventudes Partidárias na Blogoesfera...
segunda-feira, abril 24, 2006
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário