quinta-feira, abril 13, 2006

ESTE SR É O MAIOR.......

Victor Baptista recandidata-se à liderança do PS/CoimbraO líder da Federação Distrital de Coimbra do PS

Victor Baptista, justificou hoje a sua recandidatura ao cargo com a necessidade de construir «uma cultura positiva» e de virar o partido «para o exterior».

«Quero contribuir para um PS virado para o exterior e que se afirme pela positiva», afirma na moção «Trabalhar e Modernizar - Para Ganhar o Futuro», apresentada hoje a par com a sua candidatura nas eleições para a federação, marcadas para o dia 22.

Ao intervir perante militantes que compareceram na sessão, na sede da federação, Victor Baptista disse não ter, «ao contrário de outros, uma lógica na política de dizer mal de tudo e de todos».

«Não ando numa lógica de outras moções, que dizem que a política na Federação de Coimbra está a atingir o grau zero. Quem está a atingir o nível zero, são os que durante mais de 17 anos se esqueceram do PS e agora põem tudo em causa», afirmou, sem nunca mencionar o seu adversário nestas eleições, o ex-eurodeputado Luís Marinho.

Os críticos, adiantou, «vão verificar, no dia 22, que estão afastados das estruturas do PS».
Na moção, o deputado avança com um plano de acção com 30 medidas, entre as quais o reforço do gabinete de estudos, a criação de um departamento de formação e organização de uma universidade de verão, destinada a quadros mais jovens.

O apoio «sem reservas» ao secretário-geral do PS e primeiro- ministro, José Sócrates, e o acompanhamento com «especial atenção» de projectos estruturantes para o distrito e região, como o Hospital Pediátrico, o metro ligeiro de superfície e as obras do porto da Figueira da Foz, são outras das propostas.

Respondendo aos jornalistas, Victor Baptista disse que mais de 1000 militantes já subscreveram a sua candidatura, apoiada também por «todos os presidentes de câmaras socialistas e pelo independente Ivo Portela», deputados e por «praticamente todas as grandes comissões políticas concelhias».
aqui

Dia 22 veremos...os socialistas sabem decidir por si...

8 comentários:

Anónimo disse...

O Batista diz que há militantes que há 17 anos que se esqueceram do PS. Se calhar tem alguma verdade, mas não é o Batista a pessoa indicada para o dizer. Tem que lhe ser perguntado o que é que ele fez pelo PS nesses tais 17 anos e mais ainda o que é que o PS fez por ele. O que seria o Batista sem esta passagem pelo PS? Respondo:ZERO

Alto do Padrão disse...

XIÇA !... Fujam... que ele vem aí !?...

Anónimo disse...

Há gente que por pura inveja confunde o exercício de funções de grande prestígio e responsabilidade e que foram bem desempenhadas por um socilaista em quem sucessivos secretários-gerais confiaram com não fazer nada!!! É por isso que as pessoas não podem acreditar e respeitar a política e os políticos.
Há uma coisa que eu sei, esses camaradas que honraram ao mais alto nível Portugal e o PS no parlamento europeu pelo menos não se entregaram a práticas pouco éticas e quiçá criminosas como outros políticos. Esses sim teremos de varrer do PS e da política em nome da Democracia.

Anónimo disse...

Eh lá; isso é grave.

Põe lá o nome e já agora, identifica-te.

Anónimo disse...

cOM A MAIOR DAS CALMAS Ó ANÓNIMO. SOU ALEXANDRA LEITÃO.

Anónimo disse...

E JÁ AGORA, CARÍSSIMO ANÓNIMO DAS 2:40 AM PODE SER QUE ESTA SEMANA AINDA TENHAS DE ENGOLIR UM SAPO MUITO GRANDE. FICA ATENTO.

Ave Nocturna disse...

PARABÉNS MARINHO !... e ainda não sei os resultados ( são 23 : 40) !

Mesmo que percas no Distrito, meu Deus !... já é um abanão?!

Pelo menos e para jáo o Vitinho disse adeus aos Olivais ?!...

Anónimo disse...

Esta Alexandra Leitão é a mulher do diplomata que sempre viveu à custa do PS?