terça-feira, março 07, 2006

MAIS DO MESMO...COM AS FRASES A NEGRITO A MERECEREM A DEVIDA REFLEXÃO...

COMISSÃO CONCELHIA – Unir e transformar o Partido Socialista


Segurança social, emprego, educação e saúde são as quatro principais razões que levaram Luís Vilar a recandidatar-se à Comissão Política Concelhia de Coimbra do PS.“Parto para esta candidatura com a mesma alegria e determinação que sempre tive. Mas, para que não haja equívocos, o slogan escolhido é para ser cumprido: Unir e Transformar”.
Luís Vilar recandidatou-se a um terceiro mandato na presidência da Comissão Política Concelhia de Coimbra do PS. E fê-lo por várias razões, como enunciou ontem durante a apresentação da sua candidatura às eleições que decorrem no próximo dia 25 de Março.
Fazer com que a concelhia tenha "voz e capacidade de análise e crítica", quer em relação à autarquia quer em relação a outros órgãos de soberania, e juntar as diversas sensibilidades para que o debate interno seja uma "realidade permanente" são apenas dois pontos da declaração de princípios da candidatura de Vilar que - garantiu - não vai permitir que nenhum militante seja "marginalizado e muito menos excluído".
Preparar os combates políticos de 2009"Se, em 2009, conseguir que o PS/Coimbra tenha um plano e uma estratégia para Coimbra e, ao mesmo tempo, tenha contribuído, com a sua massa critica, para uma melhor governação do País, ficarei de consciência tranquila", confessou o candidato.
Se a Segurança Social, o emprego, a educação e a saúde foram, desde logo, as quatro áreas que influenciaram a decisão de Luís Vilar, houve outros motivos que o levaram a avançar para uma nova candidatura, como a vontade de unir todos os militantes de Coimbra, "tendo em vista um trabalho político consequente durante os próximos três anos em que o PS não estará envolvido em batalhas eleitorais", lançando, por exemplo, novos quadros políticos cativando os mais jovens e preparando o futuro do PS/Coimbra para os combates políticos de 2009.
Ontem, Luís Vilar propôs-se ainda investir nas novas tecnologias da informação, lançando o Jornal Electrónico da Concelhia de Coimbra, promover um debate mensal na sede do PS com a presença dos nossos deputados e autarcas ou criar grupos de debate temáticos.
Aqui

Depois da reflexão já se pode rir...

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece um programa de acção dos que se faziam na JS há 20 anos. Este tipo não percebe que anda às arrecuas. É ridiculo e dramático o estado a que isto chegou. Sinceramente, custa-me assistir a isto. Já não pode piorar.

Anónimo disse...

Não há pachorra!
A perpetuação destes políticos nos cargos dirigentes só conduz ao desastre.
Aproveitando o slogan, é urgente TRANSFORMAR, o dito senhor, num simples cidadão.
Isto é, mandá-lo para casa. Melhor, substituí-lo por gente nova.

Já teve TODAS as oportunidades.
Correu mal. Se continuar só pode correr pior.
ADEUS.

Anónimo disse...

Ete Vilar é um cromo. Teve todas as oportunidades possíveis. Erros em todas. O único a aproveitar das oportunidades que lhe deram foi ele próprio. Vá para casa.

Anónimo disse...

Agora que apareci na corrida tudo vai mudar.