Aos nossos "Jovens" vizinhos, o desejo de uma boa caminhada neste mundo da Blogoesfera, esperando que denunciem a mediocridade, o marasmo e a inércia de ideias em que se encontra aquilo que toda a gente sabe o que é, mas parece que tem tudo medo de falar e de agir...
terça-feira, março 21, 2006
BOA SORTE ...
"...Mas porque ainda há quem se recuse a aceitar o défice abrupto de democracia e liberdade e acredite nos valores e princípios que pautaram a criação do partido e consequentemente a sua juventude partidária, eis que surge este blogue. Pretendo, através do debate e da denúncia, ser a pedra no sapato daqueles que teimam em ser senhorios do partido..."
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

3 comentários:
Agradeço o incentivo com a promessa de não ser um desses com medo de falar e agir!
Se fosses uma pessoa digna assinavas os disparates que escreves. Não andarás, também tu (trato por tu, pq não passas de um garoto, à procura de tacho. Com essa coragem o País já tem muitos...e, mais tarde ou mais cedo, acavam por fazer um "estágio" na cadeia
também queria aceder ao blog, mas não consigo!!!
Enviar um comentário