Os socialistas farão nessa altura o balanço do que foi o primeiro ano do executivo liderado por José Sócrates e estabelecem as prioridades para o futuro.
O conselho coordenador do fórum novas fronteiras, presidido por António Vitorino, esteve reunido esta tarde no centro cultural de Belém.
A reunião contou com a presença do secretário-geral do partido, José Sócrates, que será o primeiro orador na convenção do Fórum Novas Fronteiras.
Uma data que em se celebra um ano sobre a tomada de posse do Governo socialista.
aqui

Sem comentários:
Enviar um comentário