quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Ligações Perigosas...

Hoje no Campeão das Províncias faz-se jornalismo de investigação:

O campeão das Províncias desenvolve hoje uma notícia publicada por si há 3 semanas, explicando, ponto por ponto, as ligações negociais existentes entre Dirigentes do PS, PSD e empresários ligados à construção civil e ao ensino privado.

O Campeão relata a inter-relação existente entre actuais vereadores socialistas ( Luís Vilar e Victor Batista), um autarca do PSD ( Marcelo Nuno), dirigentes partidários, como por exemplo Vassalo de Abreu, militantes destacados do PS, o Advogado Américo Batista e o conhecido empresário Calvete.

A não perder amanhã nas Bancas...

não deixando de dizer que é isto que afasta os cidadãos dos partidos e da política...

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente a bombita.Aqui está uma boa causa para um movimento de cidadãos.Pôr esta gente no olho da rua.Ou em sítio mais adequado,se fôr caso disso...E dizem eles que nos querem representar.A eles próprios percebemos que se sabem representar.Por isto é que não há renovação nos partidos.Estão muito bem instalados em rede...

Anónimo disse...

Caro Nemo

O senhor não acha que está a anunciar muito mais do que realmente se encontra no jornal? E, já agora, alguém percebe alguma coisa do que lá está???!!!