segunda-feira, fevereiro 06, 2006

FIGUEIRA DA FOZ - João Paredes corre para PS

João Paredes jantou com mais de 200 militantes e anunciou a sua candidatura à concelhia do PS. Não teme outros candidatos e, externamente, promete um PS mais interventivo.João Paredes juntou perto de 300 militantes na apresentação oficial da sua candidatura à concelhia do PS. Em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS o socialista disse que esta candidatura surgiu após o apoio de “muitos militantes”, pelo que se trata de “um projecto inclusivo, aglutinador, mobilizador e renovador”. Conseguir dar ao PS local “mais força, mais capacidade de intervenção e maior proximidade aos cidadãos”, são os principais objectivos. “Avanço depois de ter escutado as diversas sensibilidades do partido”, garantiu João Paredes, que conta com “uma plataforma de apoio visivelmente abrangente”. Refira–se que, neste jantar, marcaram posição os vereadores do PS, os deputados da assembleia municipal e os presidentes de junta. Carlos Monteiro, que nas últimas eleições internas do PS se apresentou com uma lista, esteve igualmente presente. Com as eleições previstas para o final de Março ou início de Abril, João Paredes considera “legítimo que outras candidaturas possam surgir”, mas, sublinhou, “não estamos preocupados com isso”.
aqui

Este não foi o Sr que escolheu Vitor Sarmento para a Figueira da Foz??? que é o Delegado Regional do IPJ??? e o representante de Victor Batista na Figueira da Foz com o seu amigo João Portugal???

POR FAVOR...É ALTURA DE PARAREM DE ATIRAR AREIA PARA OS OLHOS DOS MILITANTES DO PARTIDO SOCIALISTA...

O PS está a precisar de pessoas novas, não de pessoas que encarreiram em clientelismo e são subordinados de terceiros…

Mas isso só depende dos militantes da Figueira da Foz...

12 comentários:

Anónimo disse...

não esquecer que tiveram também muitos secretários-coordenadores do PS - Maiorca, Brenha, Borda do Campo, Buarcos, Tavarede; ou seja teve lá a maioria dos dirigentes do PS e as bases do Partido. Força Paredes! Esta rapaziada só sabe dizer mal, porque a formação deles não dá para mais.

Anónimo disse...

Com esta gente, Paredes & Cª, já estamos a ver o PSD a voltar aos 6-3 nas próximas eleições. Nunca mais aprendem. Não conseguem perceber que o povo está farto desta gentalha.

Anónimo disse...

secretario coordenador de buarcos?pera aí!?!então o secret´´ario coordenador de buarcos não é o próprio?Ai o que aqui vai

Anónimo disse...

Para quem dizia cobra e lagartos dele na campanha Autárquica, e depois de ver a fotografia do abraço dele no jornal Diário das Beiras, os Socialistas da Figueira devem andar loucos se apoiarem esse tal João Paredes.
Para responder ao 1º anónimo Secretário Coordenador de Buarcos é o Paredes que não reúne com o resto dos seus elementos desde as ultimas Autárquicas, e que nem todos lhe dão o apoio, se não tem tempo para reunir uma secção local com tem tempo para ser presidente da CPC?

Anónimo disse...

tal e qual. vossas excelências como se habituaram a um partido depensamento único quando alguém critica POLITICAMENTE outra pessoa que se coloca na posição de figura pública inventem as razões mais extraordinárias como as do primeiro postador. habitue-se chefe. a malta aqui critica ou aplaude de acordo com as nossas opiniões. os verdadeiros lideres lidam bem com as críticas.

Anónimo disse...

A Recordar: http://politicaehouse.blogspot.com/2005_08_01_politicaehouse_archive.html

Anónimo disse...

Força Paredes ! Todos juntos conseguimos !

Anónimo disse...

Não sei porquê, mas começo a simpatizar com o Paredes, Carlos Monteiro, Paz Cardoso, Herculano Rocha e as restantes centenas de militantes socialistas que estiveram no jantar. E esta ....

Anónimo disse...

centenas de militantes?entre os quais independentes,jotas que votam em coimbra,comunistas,etc.bahhhhh

Anónimo disse...

Ó AMIGO DAS 2:38 AM:
Tenho alguns vizinhos que começam a simpatizar com o velho salazer, mas isso....enfim...fica com cada um

Anónimo disse...

Pois! A democracia política tem destas coisas. Mas, das duas uma ou Democracia ou Ditadura. A política é, também, a arte da paciência. Por isso mesmo vai esperando...

Anónimo disse...

O João Paredes parece-me capaz de dinamizar a vida partidária na Figueira. Agora deve é sacudir os parasitas como o deputado Portugal que é uma verdadeira anedota política, que, no dito jantar disse que era preciso mudar de direcção do PS tal como mudamos de electrodoméstico!