Parece que chegou um novo Blog à cidade de Coimbra:
Aqui
esperemos que se mantenha, pois sabemos as dificuldades sérias que é manter um Blog, da nossa parte só nos resta desejar-lhe Boa Sorte e desejos de Felicidades...
terça-feira, janeiro 31, 2006
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

1 comentário:
obrigado pelo encorajamento; não faço ideia de como vai ser esta experiência, de quanto tempo vai durar, mas pelo menos por enquanto estamos cheios de pica
um abraço e boa sorte para o vossos dois cêntimos tb!
Enviar um comentário