terça-feira, janeiro 31, 2006

Temos novos Vizinhos...

Parece que chegou um novo Blog à cidade de Coimbra:

Aqui

esperemos que se mantenha, pois sabemos as dificuldades sérias que é manter um Blog, da nossa parte só nos resta desejar-lhe Boa Sorte e desejos de Felicidades...

1 comentário:

tiago m disse...

obrigado pelo encorajamento; não faço ideia de como vai ser esta experiência, de quanto tempo vai durar, mas pelo menos por enquanto estamos cheios de pica

um abraço e boa sorte para o vossos dois cêntimos tb!