sexta-feira, setembro 16, 2005

SÓ UMA COISA

O Politicaehouse é um blog muito importante na política.

Talvez em consequência do meu ultimo post , o que é certo é que de manhã (de hoje sexta 16 Setembro2005) o painel de propaganda política a Carlos Encarnação e ao candidato à Junta de Eiras já não estava nas terras da Junta de Santa Cruz.
Falo do painel que estava na rotunda da avenida Fernão de Magalhães. Mesmo em frente da rua Padre Esteves Cabral.

Será que os responsáveis pelas campanhas políticas nos seguem com atenção? E mais importante ainda, seguem as nossas sugestões.

De qualquer forma, é de louvar a eficácia da malta de Encarnação.

Sempre atentos!

5 comentários:

Humberto Coelho disse...

Porque não está o Estaleiro - http://estaleiro.blogspot.com/ nos blogues do distrito?? Não se esqueçam que fomos nós, por exemplo, a lever uma moção sectorial sobre a blogosfera no último congresso nacional do maior partido político português...

Anónimo disse...

OS JORNAIS NÃO GOSTAM DO BATISTA?
AS TVS TB NÃO APARECEM E DAS RÁDIOS, SÓ LÁ TENHO VISTO O CAIXA DE ÓCULOS DA RR E O GORDO DA 1O1,7
PORQUE SERÁ QUE A ROSA NÃO FAZ MILAGRES?
MAVT

Anónimo disse...

MAS JÁ VOLTÁMOS AO TEMPO DE MÁRIO SOARES?
ESTE BLOG É DE UM CDS E DE UM PS?

Anónimo disse...

Seria bom explicar ao Encarnação onde começa e acaba cada freguesia e também o concelho. Desta vez foi o erro do outdoor da freguesia de Eiras, na última campanha foi visitar Tentúgal, que para quem não sabe, é uma freguesia do concelho de Montemor.
Bom, como ele não faz obras, saber onde começa e acaba o concelho não é preocupante!

Anónimo disse...

O colectivo que denunciou o escândalo da Violadora da Sereia, anda com vontade de meter a boca no trombone e contar tudo o que sabe sobre o pirata das águas. As armas de arremesso são tão poderosas, que decerto, iam tombar a segunda torre de Almedina. Com a cumplicidade involuntária do almirante, a vitória do CE podia ir pelo Mondego abaixo.
No entanto, o colectivo, depois de passar a pente fino as tropas da1ª companhia de VB sem CP, verificou que o candidato - economista, está rodeado de alguns jovens inocentes e que deixou infiltrar nas suas hostes, vários espiões ao serviço dos interesses de famosos barões da nossa praça, que, caso fossem leitos iam colocar as suas ambições pessoais, acima dos interesses do município, provocando grande desgaste a VB, o que podia levar à sua deserção e a que a condução do quartel fosse entregue a soldados rasos de ideias.
Face a esta constatação, o colectivo, vai adiar as revelações para momento mais oportuno e recomenda o voto no mal menor, que no caso também pode ser o PSD/PP/PPM, onde ainda restam meia dúzia de generais de alto gabarito. No entanto, se este sapo for difícil de engolir recomenda-se o voto nas forças minorarias do MRPP e PH.
Coimbra, aos de 18 de Setembro do ano de 2005, cumpra-se e ordene-se a afixação nos blogs do costume.