quarta-feira, setembro 21, 2005

BOM DIA...

"...Manuel Alegre é uma figura cimeira da cultura portuguesa e um homem indissociável de Coimbra. Carlos Encarnação fez bem em aceitar a oferta da estátua do escultor Francisco Simões. O PS de Coimbra fez mal em alhear–se da inauguração. Independentemente de um qualquer efeito propagandístico..."

Paulo Marques in Beiras

4 comentários:

Anónimo disse...

No seguimento de um comentário num post anterior sobre queda de vogais e consoantes, foi esquecido o F.Silva dos recursos humanos que depois de tanta insistência veio para Coimbra tomar conta dos R.H., e que agora foi despedido por carta !
Não estando em causa a legalidade da atitude do presidente da camara, ficam dúvidas sobre o cáracter do mesmo pois pelos vistos recusa-se a chegar à fala com o desgraçado do homem !

Anónimo disse...

tadinho do puro do F.Silva!

Anónimo disse...

Quem é esse Silva?
E o tal de Manuel Marinho?
Porque é que este Senhor Manuel não foi candidato se estava à frente?
Os gajos do PS são mesmo burros.

Anónimo disse...

luis marinho não foi candidato, apesar de estar à frente nas sondagens porque houve um presidente da distrital do PS de Coimbra chamado Victor Baptista e um outro presidente concelhio, chamado Luis Vilar que tiveram medo de lançar Luis Marinho. Estava em causa a sua ( deles) sobrevivência política. Qualquer um deles sabe bem que se Luis Marinho ganhasse a Câmara de Coimbra ou da Figueira da Foz para o PS eles desapareceriam da cena política local. Pra bem do PS.
Victor Baptista puxou dos seus galões de Presidente do PS e decidiu escolher-se a ele próprio.
Espero tê-lo esclarecido amigo