segunda-feira, setembro 05, 2005

BOM DIA...

"...O futuro presidente da câmara terá de ter coragem e visão estratégica para adoptar um conjunto de medidas capazes de alterar o panorama de desemprego. São essas medidas que proponho ao garantir que irei apoiar financeiramente cinco mil novos postos de trabalho..."

Vitor Batista in Beiras: " Onde vou arranjar Dinheiro"

7 comentários:

sargento_pimenta disse...

Alguém deve explicar ao sr. Victor Baptista que Presidente da Câmara não tem poder para resolver o problema do desemprego de maneira directa.

Pode criar condições para o desenvolvimento económico. Pode ter soluções que possam agradar os grandes investidores ou auxiliar as empresas que ainda aqui resistem a desenvolverem-se.

Mas a fazer, só tem que desenvolver a autarquia.

Alguém lhe diga que as legislativas já acabaram e que ele é candidato às eleições autárquicas NÃO ÁS LEGISLATIVAS!

Por favor, algum socialista de bem lhe diga que as legislativas foram ganhas por um camarada seu e que nada fez para reduzir o desemprego. Quanto mais um limitado (nos poderes) Presidente de Câmara.

Esta palermice de dizer que vai dar 5000 NOVOS EMPREGOS está a tornar-se repetitiva e absurda.
Para além disto, já foi longe demais na demagogia.

Anónimo disse...

AQUI ESTÁ UM CAMARADE DELE, SR, SARGENTO, QUE JÁ LHE EXPLICOU ISSO E UM POUQUITO MAIS, QUANTO A JOSÉ SÓCRATES NÃO TER FEITO NADA PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA INTERNACIONAL, DEIXE-ME EXPLICAR-LHE QUE O SEU GOVERNO MENOS AINDA FEZ, ALIÁS´FOI O RESPONSÁVEL PELA PERDA DE CONFIANÇA DOS PORTUGUESES E DOS EMPRESÁRIOS, E EU SOU UM EMPRESÁRIO DO SECTOR DA ENERGIA E SEI DO QUE FALO, E ALÉM DE TUIDO ESSE JOSÉ SÓCRATES TAMBÉM ESTÁ NO PODER HÁ 5 MESES. TENHA VERGONHA.

sargento_pimenta disse...

Em Primeiro lugar, não tenho nenhum governo para lhe dar como referência.
Bem gostava, mas não tenho.
Tenho políticos e são, na sua maioria de direita, mas nunca formaram governo.

Mas ainda assim, por favor não desculpe a incompetência com outra incompetência.

-Não são bons mas os outros eram piores???!!

Que é isso meu caro?

E tenho vergonha sim senhor.
Tenho vergonha pelo naipe da maioria dos nossos politicos.

Tenho vergonha porque para o eleitor só há PS e PSD.

Tenho vergonha porque vamos pagar caro o nosso mau sistema de educação.

Tenho vergonha de muitas outras coisas, que não vale a pena mencionar aqui. Mas não tenho vergonha de apontar o dedo a quem engana ou enganou o povo.

O meu caro senhor, ainda acha mesmo que José Sócrates vai cumprir com o que prometeu nos seus ostensivos cartazes?

Acha que tem que esperar pelos 4 anos para perceber isso?

Mas proponho o seguinte:


- se nas Autárquicas e nas Presidenciais o PS continuar à frente na votação, é sinal que os eleitores são mais comedidos e sensatos do que eu.E por isso pensam como o meu caro. Querem dar mais tempo a Sócrates, para poder mostrar o que vale.
Neste cenário, pedir-lhe-ei humildemente desculpas em público.

-Se o PS perder nestas duas eleições (Autárquicas e Presidenciais), quer o povo criticar mais o Sócrates do que eu já o fiz.
Então deverá o senhor pedir-me desculpas.

Se ainda tem confiança em Sócrates, aceite.

Como ataco ideias e não os Homens segue um abraço solidário.

Anónimo disse...

sARGENTO:
não ponha na minha boca palavras que são da sua exclusiva lavra.
não disse "Não são bons mas os outros eram piores???!!"
É evidente que há maus políticos em todos os partidos, posso mesmo dizer que a maioria deles é incompentente em qualquer partido. Também eu tenho referências, por acaso quase todos de esquerda. O que quis que entendesse é que não é correcto que passados 5 meses lance as pedras que está a lançar para quem ainda não teve o tempo necessário para provar o que sabe fazer.
Já agora: o amigo acha que encarnação é um grande presidente não acha? Mas está enganadp. E eu tenho vergonha do PS ter apresentado ainda pior e de neste caso não ter alternativa em quem votar porque me dão a escolher entre o mau e o péssimo.

Anónimo disse...

SARGENTO:
NÃO, NÃO MEU CARO "...se nas Autárquicas e nas Presidenciais o PS continuar à frente na votação, é sinal que os eleitores são mais comedidos e sensatos do que eu.E por isso pensam como o meu caro. Querem dar mais tempo a Sócrates, para poder mostrar o que vale.
Neste cenário, pedir-lhe-ei humildemente desculpas em público..."
SOU SUFICIENTEMENTE MADURO PARA DISTINGUIR A NATUREZA DOS VOTOS E OLHE QUE FALO DE BARRIGA CHEIA POIS O ÍNICO PARTIDO EM PORTUGAL QUE CONSEGUIU TER UMA MAIORIA E UM PRESIDENTE FOI O PS.
MAS EU SOU SUFICIENTEMENTE ADULTO E MADURA E FELIZMENTE A DEMOCRACIA ESTÁ SUFICIENTEMENTE MADURA EM PORTUGAL PARA SE PERCEBER, CADA ANO QUE PASSA, QUE OS PORTUGUESES DISTINGUEM BEM A NATUREZA ELEITORAL DE CADA ELEIÇÃO. HAVERÁ ALGUNS QUE USAM AS LOCAIS PARA VOTAR CONTRA O GOVERNO E AS PRESIDENCIAIS TB, MAS FELIZMENTE PARA A DEMOCRACIA QUE ESSES SÃO CADA VEZ MAIS MARGINAIS. ACONSELHO O AMIGO A LER UM LIVRO DE MARCELO REBELO DE SOUSA, CIÊNCIA POLÍTICA, E VAI VER QUE ELE EM 1995, DATA DA PUBLICAÇÃO, JÁ DIZIA ISSO.
SENÃO COMO MANUEL MACHADO TERIA CONSEGUIDO AS SUAS MAIORES MAIORIAS ABSOLUTAS NO TEMPO DE CAVACO SILVA EM TODO O SEU FULGOR? QUE LEITURA O AMIGO TIRAVA NA ALTURA? QUE OS CONINBRISENSES E OS PORTUGUESES SE CHATEAVAM COM CAVACO NAS AUTÁRQUICAS E VOLVIDOS DOIS ANOS CAIAM DE NOVO DE AMORES POR ELE?

Anónimo disse...

olha lá 10H24, aconselhaste o Batista? Com essa escrita? Como é que ele podia acreditar????????????

Anónimo disse...

Como?

continuo sem saber como é possivel um funcionário da CMCoimbra (mesmo em licença de vencimento)à luz da Lei eleitoral ser candidato à Autarquia.

nem sei com base em que diploma legal a autarquia vai poder atribuir uma compensação às empresas por cada posto de trabalho criado.