quarta-feira, setembro 28, 2005

Assim vai a campanha na Comunicação Social...

"...O cabeça de lista da coligação «Por Coimbra» (PSD/CDS-PP/PPM), Carlos Encarnação, teve esta quarta-feira uma recepção positiva de residentes da freguesia de Santa Clara, durante uma acção de campanha de rua.
Acompanhado em permanência pela mulher, Filomena, Carlos Encarnação liderou, a pé, um grupo de cerca de 20 pessoas, na maioria jovens, enquanto cinco viaturas, quatro delas com aparelhagem de som, fechavam o «cortejo».
O périplo iniciou-se junto à Igreja de Santa Clara-a-Nova, onde Encarnação, que se recandidata a presidente da Câmara, acabou por ser surpreendido por um grupo de turistas do Rio de Janeiro.
O candidato aproveitou para recordar os meses que passou no Brasil, em 1984, devido a uma pós-graduação em administração metropolitana ali realizada.
«Bem, já que não podem votar em mim, vou tratar da vida» afirmou, despedindo-se dos brasileiros. Junto ao Portugal dos Pequenitos, teve uma recepção sempre positiva, recebendo felicitações e distribuindo cumprimentos a quem passava mas sem nunca apelar ao voto na sua candidatura.
«Não apelo ao voto. É assim que faço normalmente. As pessoas conhecem-me», afirmou Encarnação à Agência Lusa..."

Hoje no Portugal Diário

4 comentários:

Anónimo disse...

Prefiro o Cesar Maia do RJ !

Anónimo disse...

Encontrei isto perdido na net. será para memória futura ou algum ajuste de contas entre tuBarões da r.dos Combatentes?
Falam, falam e não explicam,algúem dá uma ajuda
...................................
"O colectivo que denunciou o escândalo da Violadora da Sereia, anda com vontade de meter a boca no trombone e contar tudo o que sabe sobre o pirata das águas. As armas de arremesso são tão poderosas, que decerto, iam tombar a segunda torre de Almedina. Com a cumplicidade involuntária do almirante, a vitória do CE podia ir pelo Mondego abaixo.
No entanto, o colectivo, depois de passar a pente fino as tropas da1ª companhia de VB sem CP, verificou que o candidato - economista, está rodeado de alguns jovens inocentes e que deixou infiltrar nas suas hostes, vários espiões ao serviço dos interesses de famosos barões da nossa praça, que, caso fossem leitos iam colocar as suas ambições pessoais, acima dos interesses do município, provocando grande desgaste a VB, o que podia levar à sua deserção e a que a condução do quartel fosse entregue a soldados rasos de ideias.
Face a esta constatação, o colectivo, vai adiar as revelações para momento mais oportuno e recomenda o voto no mal menor, que no caso também pode ser o PSD/PP/PPM, onde ainda restam meia dúzia de generais de alto gabarito. No entanto, se este sapo for difícil de engolir recomenda-se o voto nas forças minorarias do MRPP e PH.
Coimbra, aos 18 de Setembro do ano de 2005, cumpra-se e ordene-se a afixação nos blogs do costume."

Anónimo disse...

pk só foram ouvidas 17 das 31 freguesias?? Foram aquelas em que o PSD/CDS/PPM tem uma maior votação... VERGONHA

sargento_pimenta disse...

Encarnação não necessita de apelar ao voto!

Baptista é muito fraco.

Gouveia, está preso no aparelho comunista.

Marisa...sem comentários.

Votamos em...veja nas sondagens.